GASOLINA DO PET

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por luiiz_antoniio84, 16 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, um tempo atrás fiz um fórum questionando sobre o aumento da gasolina, porém eu até hoje to sem resposta.
    Como os moderadores não tem respostas para as coisas específicas do jogo? Devemos ficar sem resposta? Sem conseguir nos programar com o custo da gasolina quanto ao uridium? Deveria ter essas informações em tudo, no FAQ do pet, quando lançou, tinha a quantidade de gasolina que gastava por minuto e quanto gastava a cada nível, Pq vcs estão sem resposta agora? Não tem contato com seus superiores, com programadores para obterem essa resposta simples?

Por favor, me respondam com o valor, eu preciso saber quanto ele está gastando de gasolina atualmente e o valor EXATO de aumento com o nível dos heats, eu preciso mesmo.

camaleao aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Não há uma porcentagem específica de consumo, mas é evidente o aumento.

Para reduzir os gastos, o senhor pode estar utilizando protocolos de economia de combustível.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. eu não perguntei como eu evito os gastos, quero resposta de quanto aumenta o consumo

como assim nao ha uma porcentagem especifica? foi por sorteio então que fizeram isso essa programação?

Última edição por moderador: 17 Outubro 2020
    Filipe_Adriel e camaleao aprovam isto.
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Como já lhe foi informado, não há uma porcentagem específica de consumo.

O caminho para reduzir o consumo é utilizar os protocolos de economia de combustível.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro o tópico, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.