Gastar uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CrazyDuck, 4 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CrazyDuck

CrazyDuck User

Primeiramente gostaria de dizer que essa é minha primeira publicação e se estiver alguma coisa errada me desculpem.

A questão é a seguinte, acho que devem haver varias perguntas dessa no fórum, eu mesmo já olhei algumas mas cada caso é um caso, por isso peço ajuda de vocês.

Eu não gasto dinheiro no dark, mas comprei o duplicador de bônus box, me empenhei, e consegui juntar 300 mil nessa semana. Foi chato, mas finalmente acabou, agora pra aproveitar esse dinheiro pretendo comprar o pacote de desconto, que também é barato.

Ai o seguinte: Eu tenho 8 Havocs e 8 Iris, 12 LF4, Formações coração, diamante e borboleta.

Estou em duvida se devo fazer zeta até conseguir os últimos dois havocs; Se invisto em pp ou em chaves; Ou se compro formações e quais, pois estava pensando em comprar a formação em anel.
    Lembrando que consegui montar um zeta mas ainda não fiz pois não veio GG em dobro.

Desde já Obrigado.

Última edição: 7 Fevereiro 2017
  2. Amigo, sou inexperiente e também não sei como investir, mas uma dúvida, quantas horas você coletou por dia para conseguir 300 mil uridium por semana?

CrazyDuck aprova isto.
  3. CrazyDuck

CrazyDuck User

Cara, foi bastante, umas 10 horas por dia. Aproveitei que tô de férias, mas é muito cansativo, se tivesse comprado mais não aproveitaria tanto porque enjoa muito.

4. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Olá CrazyDuck. 10 horas por dia coletando?
    Pôxa, parabéns pela força de vontade.

CrazyDuck aprova isto.
  5. CrazyDuck e Saat aprovam isto.
  6. CrazyDuck

CrazyDuck User

Obrigado CHMALLEZ, Obrigado __HONRA_ME_DA_XP³ achei bem interessante seu tutorial, mas como fiz ontem o zeta montado e não consegui os dois últimos havocks decidi investir os uridiuns por enquanto em zeta ate adquirir os dois restantes.

CHMALLEZ aprova isto.
  7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador
    Eu recomendaria você gastar em skill tree nos pontos de pesquisa ate alcançar caça 2 depois que alcançar caça 2 gaste com iris ate o level 16 ou compre formação como a anel, broca, borboleta,coração, tendo essas formações invista em caixas verdes e espero os eventos ou aumente seu skill tree novamente..

Atenciosamente Raio-x

CrazyDuck e CHMALLEZ aprovam isto.
  8. CrazyDuck

CrazyDuck User

Olá RAIO-X
    Falta apenas 1 PP para caça 2, que acredito que vou conseguir fazendo mais zetas, após conseguir os dois últimos havocs vou comprar uma formação que estou em duvida entre a Anel e a Broca.

Gostaria apenas saber se é possível saber quando haverá GG em dobro, pois vi no chat no começo do ano um jogador falando que teria GG em dobro em todos finais de semana de janeiro, e realmente teve. Como quero comprar o pacote de descontos para aproveitar bem, ha algum lugar onde é anunciado informações como estas?

Obrigado as sugestões RAIO-X.

Última edição: 7 Fevereiro 2017
  9. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo CrazyDuck
    Para você que é um level razoável, eu recomendaria a formação coração e formação anel é mais útil...

Atenciosamente
    Raio-x

CrazyDuck aprova isto.
  10. CrazyDuck

CrazyDuck User

Obrigado RAIO-X, como já falei eu já possuo as formações borboleta, coração e diamante.

Minha última dúvida é entre Broca e Anel, qual comprar por primeiro, visto que são as melhores opções?

11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá CrazyDuck
    Depende de você mais compra logo a anel vai ser mais útil...

CrazyDuck aprova isto.
  12. CrazyDuck

CrazyDuck User

Obrigado novamente RAIO-X, vou deixar minha decisão escrita aqui que futuramente pode ajudar outros jogadores.

1° Vou comprar a formação anel, ela aumenta o escudo em 120% o que é muito útil em praticamente todo caso.
    2° Vou montar zetas até completar os 10 havocs, pois aumentam consideravelmente o dano.
    3° Se sobrar uridium vou comprar a formação Broca que aumenta muito o dano (20%) e comprar arquivo log até completar o caça 2.

Obrigado as dicas de todo mundo, bom jogo a todos.

13. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo pessoal
    Agradeço a todos por ajudarem o colega com dúvidas, e tenho o tópico encerrado pelo amigo CrazyDuck não ter mais duvidas encerro o tópico e desejo um bom jogo a todos..

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.