Gate Alpha

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Wing_Warrior, Jun 15, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Estou aqui para informar um problema que está acontecendo com meu gate... abri ele e fui faze-lo no 2-1 , fui fazendo as ondas ate chegar nos sibelonits , porem , toda vez que os sibelonits começam a aperecer meu mapa trava e eu morro , isso aconteceu 3 vezes e estou prestes a perder meu portal , comprei uma vida mas já morri e agora só me resta uma.. eu quero minhas vidas de volta e não quero saber de desculpas porque meu problema não é com internet , o problema é esse jogo bugado , pois fiz todas as outras ondas sem problema e agora não consigo mais fazer esses sibelonits... então quero minhas vidas de volta e que não trave mais nessa onda, aguardo respostas.

Servidor: Br2
    ID: 88723390

2. Ola piloto Wing_Warrior

Como poder ter tantas certezas que o porblema não esta na sua internet?

Antes de realizar o GG limpe os seu cookies e o histórico do seu navegador, deixe o mino de aplicações abertas no seu computado.

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Já testou com outro navegador?

Realize um teste ping e poste aqui o resultado.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Tenho certeza que não é , pois se fosse a internet o jogo travaria em diversas areas do jogo , mas vou explicar como aconteceu exatamente:
    Entrei no gate e fiz as ondas até terminar os kristalins, logo após, sai para jantar e depois que voltei terminei a onda dos sibelons, continuei a jogar, mas quando os sibelonits começaram a aparecer meu mapa travou tudo e quando reloguei já estava morto, então tomei cuidadoe parei, suspeitando da minha internet. Então fui fazer algumas missões que me faltavam no 4-5, e tudo normal, logo após terminar voltei ao 2-1 e entrei no alpha novamente, e a mesma coisa aconteceu, então parei de jogar e sai do jogo; isso aconteceu por volta das 21:00 pras se não estou enganado, então voltei apenas as 00:00 , joguei tudo normal até umas 2:00 , visto que a internet estava em seus padrões, fui ao 2-1 ,comprei outra vida com medo de perder meu portal, e entrei no gate;ao entrar meu mapa ja travou, os nits começaram a aparecer e ao travou tudo e não saiu mais, então reloguei e estava morto novamente.

Uso o google chrome e já usei o mozilla, porem não gosto do mozzila pois trava muito, já no chrome é melhor.

Por favor, peço que me diga como faz esse teste ping e logo manarei.

Last edited: Jun 15, 2014
  4. Ola piloto Wing_Warrior

Aqui esta o link do teste ping

Teste Ping

Que tipo de internet esta a utilizar?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Aqui meu teste ping:
    pinging pingnue max:611 min:357 avg:465 dev:69 ms
    pinging pingashv max:327 min:248 avg:282 dev:25 ms
    pinging pinglaxv max:667 min:283 avg:357 dev:47 ms

De acordo com o FAQ do teste ping, eu obtive um bom, um otimo, e um perfeito.

Utilizo internet a cabo

6. Ola piloto Wing_Warrior

O seu teste ping esta dentro do normal, mas por vezes a internet pode ter quebras no sina e provocar esse problema.

Lamento mas nos não devolvemos vidas para o GG sendo que a possibilidade de as comparar.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Não precisa devolver , só me de o uridium pra comprar que eu compro ¬¬'

8. Destruidor

Destruidor User

Olá Wing_Warrior,
    Assim como não devolvemos vidas, não damos Uridium, o erro não foi no servidor mas sim em seu computador;
    O senhor deve proceder da maneira que o colega moderador explicou acima, apagando os cachê, cookies e demais arquivos temporários sempre antes de entrar no jogo. Recomenda-se também deixar os gráficos no mínimo, para evitar o carregamento excessivo e desnecessário do seu computador durante o jogo.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

9. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se o autor possuir mais dúvidas poderá criar mais tópicos.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.