Suporte Gate de terror impossível

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 23 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

eu sou full tudo e não consegui completar o gate como que vocês fazem um gate impossível de se completar? se desse pelo menos para rodar nos 12 uber llon ou 13 mas não, a onda ainda por cima nem tem no faq que descrevia as ondas

olhe o print da onda que nem tem no faq
    https://prnt.sc/fn332i

2. o tunel do terror os npc davam mais dano, eu nao reclamo da dificuldade do gg em sí mais da recompensa que dá

3. Olá piloto iguinho2br

Senhor, o gg é gratuito, logo não podemos reclamar na dificuldade, eu próprio o acho difícil, e não o vou fazer, o senhor pode sempre fazer até onde consegue e depois morrer as 3 vezes e recomeçar no dia seguinte, sempre ganha alguma coisas boas ^^

Piloto BoaLuz se nós não postamos a FAQ do gg, por alguma razão foi, logo peço que não a poste aqui novamente.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

RAIO-X aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    O meu amigo Mod figgas deu todas explicações, e entendo que o tópico so é dúvidas, sobre o evento que foram esclarecidas, e tomo a ousadia de encerrar se os senhores quiserem relatar mais algo vão em questões gerais estamos a disposição, bom jogo a todos e encerro.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.