Feedback Gate Eterno

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 7 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o Gate Eterno, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. JAT

    JAT User

    ridículo este evento! sabe o meme do caixão que viralizou?. este evento merece aquela trilha sonora. este evento foi criado para conta full elite e não para conta nub..ou conta fraca.
    que isso Darkobit! com tantos criadores e desenvolvedores nos jogos da BigPoint. como criam uma coisa dessa.
    no momento em que o mundo todo esta em quarentena e mobilizado em suas residencias, entediados e buscando algo mais animador e eu jogador de Dark buscando algo no game e me deparo com isso!.
    o mesmo mapa e com as mesmas dificuldades para todos os tipos de conta, quem vcs acham que vai ganhar o evento?! os mesmos de sempre..os full elite e termina o assunto.

    Saudades do BSGO.
     
  3. eu quero saber como entro nesse gg
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. purehass

    purehass User

    Vale relembrar sobre o quanto os automáticos dominam o jogo? Eu mesmo to cansando já de fazer isso. Eu sei que vocês estavam esperando eu aparecer pra bater na mesma tecla, em todo evento que acontece. HAHAHAHA

    Olha o top 1 do evento atualmente, ele passava horas fazendo as missões de pirata no 5-2 no automático, devo imaginar que nos outros mapas também enquanto não estava no 5-2 infernizando depois do mesmo morrer 300 vezes. E nem adianta dizer que podia não ser automático que ele só não queria brigar ou inventar alguma desculpa dizendo que era o gato ou cachorro dele que tava jogando. Ele me mata fácil se quiser por ser mais forte. Eu cansei de atacar e ele correr pra base do 5-2 sempre que chegava a metade do HP, tirando as vezes que eu pegava ele mais longe da base e ele morria e reparava no portal e eu matava ele de novo. Tipico padrão de robôs programados que já estão manjados.

    Não adianta vir censurar isso dizendo que denuncia só via suporte, não é uma denuncia apenas um comentário. Até porque elas não servem mais, mesmo por ticket via suporte. Um exemplo disso, é que denunciei um Coronel a uns dias, que admitiu que eu só matava ele enquanto ele tava no automático, longe do PC. Esse mesmo passou duas semanas banido e voltou pra infernizar.

    O mesmo comentário vale pros outros Tops do evento, tenho certeza que muitos aqui já viram quase todos eles por ai no automático, matando NPC's 24 horas. Eles tão tirando a colocação de muitos jogadores honestos que se esforçam, em mais um evento. E eu continuo me perguntando, até quando isso vai continuar BP?

    Aos tops que não são robôs, só os parabenizo pelo esforço que tão fazendo, por chegarem tão longe no Rank em competição contra eles, vocês são guerreiros viu.
     
  5. Até agora não coletei 1 byte para as missões do passe porque simplesmente nenhum contabiliza.
     
  6. Não vai ter bytes nas C2borgs dos mapas comuns não?
     
  7. igorsjrp

    igorsjrp User

    Olha pessoal esse negócio de boot ta complicado mesmo em, tem um major no 3-6 que eu já matei umas 11 vezes, ele renasce no portal e vai pro NPC, sempre no automático 24 horas por dia, não dá pra competir no rank assim.
     
  8. dantedoa

    dantedoa User

    discordo de voce...
    voce ao menos ja fez algum zeta??? pegou drones, lasers etc?
    se voce tem pouco tempo de jogo é impossivel ir longe no gg...
    mas se vc é pelo menos full havoc ja consegue ir à wave 100
    o evento é muito bom... eu não sou full elite e estou me saindo muito bem, o gate da muito uri, munição e boosters
    enquanto aos "b00ts" sempre vao existir enquanto a equipe nao der um jeito nisso, agora ficar chorando no forum ao inves de upar dá um tempo né
    vou te dar uma dica... se equipa vai comprando munição job 100 e farma cara você não é obrigado a fazer o gg pq nao gosta
    se teve um evento muito ruim foi o plutus que não dava nada e era pra praticamente full elite, mas esse é diferente ele da um chance a quem quer upar e farmar
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. Pulo o gg ele me mand pra base come minha chave e nao consigo entrar no gg pq diz q to sem chave ,jogo bugado do capeta ta loko cara
     
    Última edição: 10 Abril 2020
  10. eu mesmo matei 1 cara 200x no portal para mi ta bom tenho missao
     
  11. Evento bom ,so temos ainda o Clan 24j com nomes invisíveis,estes se ganharem alguma coisa podemos reclamar.
     
  12. Lusca

    Lusca User

    Este evento está rendendo bastante, mesmo pra quem é mais fraco, só precisa ter uma boa estratégia.. E o método de classificação é melhor, é para quem joga melhor, e não para quem joga mais, então não tenho nada a reclamar..

    Aqueles que estão reclamando que somente os fulls irão ficar no topo de evento, boa sorte para pensar em um evento justo que algum jogador fraco consegue ficar no topo.. Os que ainda não são fulls, aproveitem o evento para pegar uri e ficar full e poderão ganhar algum próximo evento se for o caso.
     
  13. Sem palavras a acrescentar. Disse tudo.
    Bem falado. Concordo 200% :)
     
  14. O pessoal que reclama, como eu demorei para entender, ainda não entendeu que todos eventos são para os full que não tem mais conquistas para fazerem.

    O evento esta muito bem estruturado, único defeito acredito que seja um erro na contagem dos bytes, somente isso.
     
    Última edição: 11 Abril 2020
    recursos☺☺ e Lusca aprovam isto.
  15. Morticeiro

    Morticeiro User

    Bom fui até a wave 38 e simplesmente não consegui nenhum byte, o que houve alguem pode me explicar por favor?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Essa informação como outras você encontra no FAQ do evento:https://board-pt.darkorbit.com/threads/faq-gate-eterno.113091/
    Respondendo sua pergunta, os bytes são recebidos apos você perder no GG, ou seja, morrer duas vezes. Ai eles são recompensados de acordo com a onda que você chegou.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  17. estava agora a pouco no gate eterno e minha conexao caiu, reconectei imediatamente , porem nao haviam mais inimigos mas eu estava levando dano continuamente até que morri, ou seja perdi uma vida a toa para uma onda que lido tranquilamente gostaria que pedissem urgencia aos desenvolvedores na solucao desses pequenos problemas durante o evento
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. To preso no gate PELA SEGUNDA VEZ SEGUIDA, ontem fiquei o dia inteiro preso, e hoje já estou preso novamente. Darkorbit e seus eventos marcados por BUGS. Todo evento se não tiver bug, não é da Big point. Que saco cara
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.