Feedback Gate Eterno

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 7 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. guerromacp

    guerromacp User

    Prolonga esse evento no inicio foi muito bom mas os automáticos estragaram tudo,queremos sim compensação, designer serve pra que?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Trocar a-a por munição? Porque não poe pra usarmos 5 a-a pra formar um prometeus ou b03?
     
    ☜MADE☞ e caroutilizador aprovam isto.
  3. purehass

    purehass User

    Evento acabou pessoal e o que dizer sobre? Foi bom, quem conseguiu ir nas ondas mais altas do GG conseguiu fazer um bom uridium, XP, Honra e Crédito. Sem falar de outras coisinhas tipo missel PLT-2021, misseis Hellstorm, 5 tipos de minas e munição SAB né? Foi o que eu mais ganhei. Haha

    Mas também veio a presença do LAG que só piorou na ultima semana. Em certos horários do dia você consegue jogar, sendo generoso, vamos dizer que umas duas horas mais ou menos e travando um pouco ainda, antes de se tornar impossível de se mexer. Não esqueça dos bugs das janelas que não abrem ainda.

    E esse código bônus ai de 7 dias de XP e Honra, bom né? Seria uma pena se o tempo do booster continuasse passando, mesmo que nesses 7 dias de prazo que você tem pra aproveitar, você só consiga jogar ali, uns 2 dias talvez? Acho que é mais ou menos esse tempo juntando todas as horas que você consegue permanecer online fazendo algo útil. Até porque, tem hora que nem entrar você consegue.

    Quem não ativou ainda, espere até dia 30 que é o último dia pra ativar, pode ser que até la o jogo melhore ou piore de vez mesmo, ai você ativa só pra dizer que ativou.

    Bom, vamos torcer para que melhore e não que o jogo acabe dentro de 2 meses devido ao rumo que ele está tomando, como estavam falando no chat global.

    Bom jogo, se possível.
    E paciência.
     
  4. tomara que nao eventa outro evento primeiro de tudo tem que arruma este lag isto sim vai se melhor que evento neste evento eu mais gastei com propulsor e muniçao que ganhei para mi nao foi bom comprei os propulsor ai veio o lag ai perdi tudo e meu dias de premio tambem e meu tempo fora a raiva
     
  5. guerromacp

    guerromacp User

    Primeiro alguem tem que um pouco de vergonha e da ban em todos os robos, ou libera pra todos os jogadores, espera uma solução,
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. O laser deveria ser mudado pra a-a=205/245 e a-a-p=245/735 em NPCs/NPCs de evento,pois daí todo mundo vai querer ter a-a ou a-a-p,pois trocar eles por munição não é uma boa,neste caso prefiro ficar com eles e usar em alguma nave onde trocarem o laser disseminação (roxo) tipo 3,pois o dano em média pra NPCs será o mesmo.
     
  7. ☜MADE☞

    ☜MADE☞ User

    Apesar de eu gostar de eventos que se jogue em grupo, esse evento mesmo sendo "solitário" consegui me divertir bastante e fazer muitos pontos de experiência, honra e uridium.

    Gostei bastante também das premiações finais do evento, a unica coisa que gostaria que melhorasse no próximo evento seria as quedas de servidor, isso atrapalhou bastante em algumas waves.

    Atenciosamente, Made.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. No próximo evento poe nos objetivos 1 bo3 ou osmium,esse evento e muito bom mas mísseis já temos muitos.
     
  9. BlackBull

    BlackBull User

    Olá pilotos,

    Visto que o evento terminou estaremos encerrando o tópico e encaminhando os feedbacks para os desenvolvedores.

    Muito obrigado e bom jogo!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.