Gate Eterno

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por diamate, 3 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. diamate

diamate User

Como chegar até o gate eterno se tem um jogador guiando umas 5 naves ou mais e toda vez que vc chega perto do portal, esse jogador faz todas essas naves atacarem você????

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Tentou ir camuflado para o portal?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. diamate

diamate User

Sim meu amigo, mas não tem jeito, ele deve usar algum pro gr ama, você sabe, acho que é auto click, ele nem aparece no meu mini mapa e eu já estou na mira das várias naves dele. Vocês não jogam o jogo? Qual quer um que entrar no jogo, em 2 ou 3 minutos acha esses caras fazendo traquinagem, 2 ou três naves andando juntinhas e fazendo o mesmo movimento, até parece balé, impossível ser jogadores diferentes. Eles nem escondem o mal feito.

4. guerromacp

guerromacp User

Amigo toda a dark sabe disso , porem ninguem faz nada nem ban conseguem da neles