Gate Fissura Permafrost

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_†...OиIχ...†_-, 24 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O portal é muito difícil, eu queria saber o nivel do portal desde um jogador full havoc, lf4, full BO2, full iris e full up ?

Passei mais de 4 horas fazendo o portal, comecei as 11:30 PM e acabei as 4:18 AM.

no ultimo Ovni recebi 25% para que eu tenha chance de achar proxium, ou seja é o objetivo dos desenvolvedores que eu realmente entre novamente no GG ?
    Achei extremamente exagerado o evento e demorado, gastei mais muniçao elite do que ganhei.

Se um jogador for suficientemente forte conseguira umas 4 lf4 instavel caso tenha realmente folego pra conseguir em 1 mês, Apenas alguns serão beneficiados como sempre.
    é muito mais facil pegar a lf4 normal em dia de helix porque a BP diz que é muito melhor do que lf4 instavel.

"Supostamente ouvi no discord que a Bp queria ajudar iniciantes com esse evento, só não sei até onde seria verdade isso"

Outra duvida: para pegar a quadronita eu preciso craftar a municao ? e duotrina craftando as 20 chaves ? se for é mais dificil que imaginei.

Lembrando que nao estou reclamando kkk afinal a BP sabe o que é melhor pra ela e para todos nos, mas temos que concordar que é dificil e a BP poderia melhorar ai pra nois sem $.

Como disse a cima, alguém pode me informar se esse portal é pra iniciante, jogador semi full e full ? Não acredito que seja para iniciante ou semi full.

Última edição: 24 Janeiro 2017
  2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia -_†...OиIχ...†_-,

O portal é para quem decidir fazê-lo :)

Algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

cJhonatasaz e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  3. Então foi realmente que ouvi dizer no discord, eu queria saber se realmente existe algum texto que eles falam isso...
    Se souber onde há poderia me passar ?

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde -_†...OиIχ...†_-,

Posso ser útil em mais alguma questão?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

5. hehe Vlw ae matador ai pela consideração. Minha conta é boa consigo fazer o portal de boas, mas também sou um cara que deu o sangue e o suor para conseguir fazer minha conta ficar boa, investi muito nela.
    Ou seja, fico pensando nos cara mais fracos kk não vão conseguir tão facilmente, afinal, esse evento atingiu apenas um publico e esqueceram de outros, achei só o tempo exagerado para mim, mas tenho certeza que quem é full lf4 etc consegue fazer facil esse portal.
    De boas já to satisfeito né espero que a BP sempre melhore e nunca piore.

6. Não, pode fechar obrigado.

7. tryagain_21

tryagain_21 Guest

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.