Gate Gamma.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Destruidor™, 11 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber se a porcentagem de achar partes dele é menor, sei que é divida por 3, mas quero saber se a dele é baixa, porque já usei quase mil energias para achar somente 1 parte, eu sempre achava algumas partes dele ao construir o Alpha e o Beta que estão prontos e aguardando o Gamma, mas agora não encontro nenhuma parte.
    No momento ele está mais da metade construído, porém achar partes agora não é mais uma questão de sorte e sim uma missão impossível.

2. Realmente ele é mais difícil que os 2 primeiros tanto para achar as peças e tanto para matar os npc

3. Black*

Black* User

Piloto Destruidor™

São as mesmas chances para os 3 Galaxy Gates, o que acontece é o seguinte, como Alpha e Beta, tem menos partes se completam primeiro, gerando assim, varios e varios multiplicadores, recomendo deixar Alpha e Beta fechados e ir girando.

Algo mais?

4. Bom eles estão fechados, pois achei que poderia me ajudar a terminar com mais facilidade o Gamma. Mas como estão fechados, ainda é normal virem multiplicadores de partes do Alpha e Beta ?

5. Black*

Black* User

Piloto

Sim, a maioria dos multiplicadores são do Alpha e Beta, mas podem ajudar a fechar o gamma, sempre que conseguir x6 multiplicadores, jogue com 10 energias.

Algo mais?

6. Ok, minha dúvida foi esclarecida.
    Agradeço pela ajuda.

7. Black*

Black* User

Sempre que precisar piloto.

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.