Bug Gate hades sem emperror lordakium?

Discussion in 'Questões gerais' started by recursos☺☺, Mar 22, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Fui fazer gate hades hoje além de ganhar só 1 rfa(deveria ser pelo menos uns 10),notei que quando fazia o gg aconteceu o seguinte 5 uberlordakium(eram pra ser uns 25),já veio os lons??eram daí fui falar disso no chat eles falaram que isso tá certo.Então se foi mudado porque Erro avisaram e não atualizaram a faq do gghades?

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Poderia ser mais específico em sua questão ?

Aguardo,

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ likes this.
  3. Sim retiraram emperror lordakium do gg hades,além de tirar os uberlordakium se também.E nao tem nenhum aviso e na faq dos ggs não fala nada sobre as retiradas,e nem da diminuição de rfa.

4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Bom, estarei confirmando isso para você e, darei um retorno aqui nesse mesmo tópico, é sempre bom ter uma confirmação oficial da parte da BP.
    E, além disso, se necessário faremos alterações nas FAQs oficiais.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

recursos☺☺ likes this.
  5. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sim, de fato houve essa alteração no Galaxy Gate Hades, desde o ano passado, todavia, não houve mesmo alteração na FAQ do GG, porém estaremos realizando a alteração assim que possível.

Posso ajudar em algo mais ?

Aguardo,
    Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ and -Thunder- like this.
  6. Só isso krune,obrigado pode fechar.

7. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune,

Visto que não há mais questões, encerro o tópico a pedido do autor.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.