Bug Gate Kappa não está dando Hercules

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -=(Raposão)=-, 11 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Guerreiros, Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Seguinte, estou com uma situação bem chata.
    (Obs: não sou o primeiro a reportar isso)

Eu realmente queria saber o que está acontecendo com o Gate Kappa?!
    Estou no meu 10º Kappa e nada de vir os design (Hercules)
    Isso desanima de uma forma, pois, é um pouco demorado montar o GG (ao meu ponto de vista) e, quando montamos, ficamos ansiosos em terminá-lo e ganhar os Hercules... mas não é isso que vem acontecendo ultimamente.

O mais engraçado é que parece que esse problema (bug, sei lá) acontece com alguns pilotos.
    Conheço amigos que fizeram a mesma quantidade de Kappa que eu (até menos) e possuem quase os 10 designs Hercules e eu, só ganhei no meu 2º Kappa. Depois disso nunca mais:

01º Kappa feito: não ganhei
    02º Kappa feito: ganhei
    03º Kappa feito: não ganhei
    04º Kappa feito: não ganhei
    05º Kappa feito: não ganhei
    06º Kappa feito: não ganhei
    07º Kappa feito: não ganhei
    08º Kappa feito: não ganhei
    09º Kappa feito: não ganhei
    10º Kappa pronto: certeza que não ganharei

Eu sei que existe uma porcentagem de ganhos, queria até saber como funciona certinho, pois, se não me engano, a probabilidade vai diminuindo conforme você ganha o Hercules (ou conclui o Gate, não sei agora).

Eu sei que é chato ficar reportando esse tipo de coisa, eu trabalho com atendimento ao público e sei disso. Também sei que faz parte do jogo, mas queria que alguém me explicasse com muita exatidão e clareza como funciona a probabilidade recompensas no Kappa. Os demais eu já tenho conhecimento.

Detalhe: eu só faço GG no evento de 2x e, mesmo assim, só tenho 3 Hercules com quase 10º Kappas concluídos.

:(

Última edição: 12 Outubro 2020
    ♫gooll♫ e .WKnight. aprovam isto.
  2. .WKnight.

.WKnight. User

Eu to com esse problema.
    Fis uns 10 kappa nem um veio hercules.

Resovão ai moderadores pelo amor de Deus né.

Última edição por moderador: 12 Outubro 2020
    -=(Raposão)=- aprova isto.
  3. esse percentual deveria ser um pouco maior
    por enquanto só estou fazendo o GG pra pegar munição mesmo
    :(

4. Olá colegas,

Bom, devido a situação do autor do tópico fiquei curioso quanto a probabilidade de conseguir o Hercules na conclusão do Gate Kappa e fui em busca de informações. Vejamos o que encontrei:

- A taxa de queda do design do Drone é aumentada de 25% para 37,5% Durante o dobro gg Reward é possível obter 2 LF4 e 2 Projeto de drone Hércules.

A informação acima foi retirada de um tópico do servidor inglês, disponibilizado pelo usuário Astraea, publicado em 2013, não sei se houve alteração no Gate Kappa após essa data, caso tenha acontecido, seria necessário rever as informações disponíveis no tópico.
    Fonte: https://board-en.darkorbit.com/threads/kappa-galaxy-gate-faq.837/

Em outro tópico, publicado em 2014 pelo usuário Destruidor, dessa vez, no fórum PT-BR, ele dispõe o seguinte em relação as chances de se obter algumas recompensas:

- Chance: 25%, Design de Drone Hercules; 25%, LF-4; 25%, KAPPA-B01 Booster; 25% nada

Vale destacar que nesse tópico o autor não especifica se essa informação tem relação com o GG em dobro, desta forma, presumi-se que a informação acima se trata do Gate sem recompensas dobradas.
    Fonte:https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-galaxy-gates.3929/#post-602748

Espero ter ajudado o colega, é interessante tomar ciência das possibilidades de obter determinadas coisas no jogo, depende muito da sorte, embora muita das vezes pareça praticamente impossível obter o item, como no caso do colega autor do tópico.

Desejo para o senhor, mais sorte, e seja persistente, nunca retroceda, um dia, talvez, você consiga todos os Hercules. :D:D:D

5. Pois é meu querido, te agradeço pelas informações recepcionadas.
    Por mais que pareça que tenha algum erro, provável que seja sorte mesmo. Queria muito que aumentassem essa porcentagem aí... de verdade. 25% ou 37,5% é muito baixo.

O que me deixa frustrado é que sempre (100% chance) ganho tudo citado acima: LF4, Boosters, e afins... menos o design. O que deixa a entender é que a probabilidade de receber ele é bem menor do que a informada.

♫gooll♫ aprova isto.
  6. Que nada, disponha meu camarada.

Concordo com você, a porcentagem é baixa, e em relação as outras recompensas é até estranho, como por exemplo o LF-4, que parece ter a mesma porcentagem do Hercules e dropa com mais frequência, vai entender né.

Realmente é frustrante, se eu estivesse no seu lugar me sentiria da mesma forma, mas não desanime, o que nos resta é ter paciência e torcer para vir o bendito design. :D:D:D

7. .WKnight.

.WKnight. User

Mano eu já fiz uns 10 kappa pelo menos 1 ou 2 deveria ter vindo se for sorte isso é bug tá na cara, e é pq eu já fis kronos tá.

Última edição: 14 Outubro 2020