Gate Lambda - não ganhei parte para Kronos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MagoBranco, 5 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MagoBranco

MagoBranco User

Olá, boa noite!
    Terminei o porta lambda, mas não recebi a parte para o portal kronos. Antes de começar o portal lambda, eu tinha 3 partes. Terminei o portal e continuo com 3 partes. Gostaria de saber se é bug! Se não for, resolvam, por favor! Grato.
    MagoBranco
    Ag2

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Tem um print da recompensa no diário?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.

3. MagoBranco

MagoBranco User

Tenho sim. A recompensa diz que ganhei uma parte do portal, mas quando fui verificar no galaxy gates não tinha alterado, continuei com 3 partes!
    Onde eu posto o print?

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Pode mandar o print aqui.

Informe ID, horário e data.

5. MagoBranco

MagoBranco User

Segue o print e os dados pedidos:
    ID 45167394
    Data: 04/07/2015
    Hora (finalizei o gate): 21:10 h

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

7. MagoBranco

MagoBranco User

Desculpe minha ignorância, mas fiz o print da tela do jogo e tentei colar abaixo da mensagem. Não sei como conseguir o link! Lamento. Veja se isso serve:

[​IMG][​IMG][​IMG]
    DataAcção
    04.07.2015 - 21:10[​IMG]5 chaves de pilhagem verdes recolhidas.
    04.07.2015 - 21:10[​IMG]Parte para o portal Kronos recebida.
    04.07.2015 - 21:10[​IMG]Galaxy Gate Lambda concluído.
    04.07.2015 - 21:10[​IMG]3 logfiles recolhidos.
    04.07.2015 - 21:10[​IMG]Recebeste 137280 pontos de honra
    04.07.2015 - 21:10[​IMG]Recebeste 3176250 PE
    04.07.2015 - 21:09[​IMG]Destruíste uma nave de extraterrestres do tipo Boss Kristallin.

Última edição por moderador: 5 Julho 2015
  8. -Kveykva-

-Kveykva- User

Use um programa que se chama Lightshot para fazer prints com url mago...

recursos☺ aprova isto.
  9. MagoBranco

MagoBranco User

10. -Kveykva-

-Kveykva- User

Disponha manin =D

11. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

MagoBranco, essa 3° parte que o senhor fala foi gerada com esse portal ai, não há nada de errado com sua conta, fez o lambda e recebeu a parte do kronos normalmente.

Algo mais?
    Cumprimentos,
    Proddi.

12. MagoBranco

MagoBranco User

Olá Proddi, no dia em que postei a mensagem alertando para o fato de que ao terminar o portal, não havia recebido parte do Kronos, realmente não recebi! Ocorre que depois daquele post eu já fiz duas vezes o Lambda e fechei o kronos! Infelizmente, sei que vocês não vão devolver a parte que não recebi. Sei que na mensagem da premiação aparece a informação de que recebi a parte do portal, mas não recebi. Apesar de não ser um expert em computação, sei que houve um erro do sistema! De qualquer sorte, deixo registrado meu inconformismo com essa situação. Não é a primeira vez! Da mesma forma que a empresa zela pelo jogo, expulsando ou cancelando a conta daqueles jogadores que usam de programas ilegais, deveria, também zelar por aqueles jogadores que são honestos e pagam para se divertir. Apesar de ser um jogo, ninguém gosta de ser passado para trás, ou lesado! Mais uma vez lamento tal situação. Sinto-me lesado! Mas vida que segue!
    Agradeço sua atenção e até a próxima!
    Sinta-se à vontade para fechar o tópico!
    Att, MagoBranco.

13. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

MagoBranco, sua conta foi analisada e nada de errado foi constatado. Foram feitos 4 lambdas e o senhor obteve as 5 partes do kronos pois 1 dos lambdas foi feito durante o evento, portanto veio parte em dobro. Não queremos lesar e nem subtrair nada de nenhum jogador, o fato é que nada nesse mundo se faz sem provas, na analise não foi encontrado nada de errado por isso nada deve ser reparado, a não ser que o senhor junte alguma prova de que fez o portal e não recebeu.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    A pedido encerro.

Bom jogo!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.