Bug Gate travou!

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by OthonXxx^, Dec 11, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. OthonXxx^

OthonXxx^ User

Hoje, domingo 10/12/2017, estava fazendo a ultima parte do Gate Zeta, estava tudo bem, até os Kristallins(Wave 46). Nessa parte meu jogo SEMPRE parava, não 1, mas 2 VEZES, eu chequei tudo, internet, meu navegador, mas estava tudo OK, eu até coloquei minha configuração na média, mas não adiantou. Estou simplesmente indignado, pois gastei meu escasso tempo de folga para reunir Palla, e pra chegar até essa parte do Gate.. Tem ideia do que é fazer isso sem nenhuma munição elite? Com apenas 3k de dano, é HUMILHANTE, apenas para ganhar algumas migalhas..

Vendo a minha situação, vocês poderiam ceder as recompensas para mim e fechar meu Gate Zeta? (Recompensas do domingo..) ou pelo menos me conceder o privilegio de começar da Wave em que o jogo parou (46).

Config:

16 GB RAM
    GTX 1080

Na primeira tentativa usei o navegador: Chrome.
    Na segunda: Maxthon.

Last edited: Dec 11, 2017
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Tópico movido para área correta. Não a nada que possamos fazer, infelizmente você viu que estava "travando" e mesmo assim persistiu.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Last edited: Dec 11, 2017
  3. OthonXxx^

OthonXxx^ User

Imaginei, pode encerrar.

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais dúvidas basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.