Feedback Gauntlet of Plutus - 2020/1

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 13 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o Gauntlet of Plutus, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. O que seria adicional da faq?A chance de acerto nao é em % nao?E Aumentem de 20 Mindifire Cerebruns pra 100.
     
  3. Quantas ondas são ?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Nem percam tempo, levei uma hora no portal para chegar na ultima fase para ser humilhado.

    Engraçado que li o Feedback do ultimo evento - que não teve nenhum comentário positivo - e os caras me fazem a mesma coisa de novo.

    Na uma hora que fiquei no portal ganhei 20k de uri e gastei 50k de X4, se tivesse empregado esses recursos matando boss llon tinha ganho mais. A recompensa para o processo deveria ser uns 40k de uri.

    A fase final simplesmente absurda, o cara tem que fugir de um míssil que tira 300k driblando minas que tiram 100k

    Dou os parabéns para quem conseguir concluir o portal, e tudo isso para ter a chance (35%) de ganhar um pacote que provavelmente vai te dar minução e se ganhar um lf4 aprimorado, que é mais difícil, vai ser um desperdício já que você tem que ter equipamentos equivalentes para concluir o portal. Os 5kk de uri tenho certeza que é só para fazer as pessoas tentarem.
     
  5. E a tabela não ajuda muito o que farei com 20 cerebruns? Tinha que ser uns 100 Cerebruns ou Hércules ou 2 lf4 Hp,ou algo que vale a pena fazer o GG todo.E fora as Torres tem 1.000.000 de PV e não vem nada novamente.Vou fazer até chegar no plutos,morrer e no outro dia iniciar o GG novamente.E não vai ter missões?E o plutos não vale muita coisa não,pelo esforço cada GG plutos tinha que dar 125.000.000 de experiência+250.000.000 de experiência quando destruir o plutos.E não vem com essa de 35% de algo que não vi ninguém ganhar.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  6. Também fui humilhado kkkkk acredito que tem que estar full booster, é muito dano na ultima wave
     
  7. Evento bom para quem compete e quem é full, 15 minutos fiz o gate, nao usei x4, apenas CC-D + rsb com seprom e infecção.
    Muto fácil mesmo.

    Desvantagem: este evento é só para quem é full, quem não for full ou queira competir, não vale mesmo a pena
     
  8. DasAuto

    DasAuto User

    Fiz o portal pra ganhar nada no final de bom, ganhei munição que não rende 5 min.... Devia aumentar as chances de ganhar os design ou pode-los criar eles na montagem, pois é uma coisa difícil de ganhar. Outra coisa, munição (missil, emp, e etc) isso geral não precisa porque o que dá é muito pouco e nem compensa o gasto, eu ganhei 4k de munição verde (aquela de infectar) e o que eu vou fazer com 4k ? Dura nem 1m isso kkkk. O GG em só devia dar uma recompensa por terminar ele como XP, Honra, Uri pois o que vc gasta fazendo o gg não tem rendimento pra ficar fazendo ele durante a semana, mais gasta do que ganha, bom tem a chance de ganhar os 5.000,000 de uri, mas a change é de quanto 1% ? Milagre ganhar isso. Evento totalmente pra gente totalmente full.
     
  9. Realmente como os colegas comentaram, o portal é só para quem tem condição de competir pelos 2.500.000 ou as outras quantidades de uridiuns interessantes.

    Quanto aos 5.000.000 quem me dera fosse 1%, se a chance de ganhar 240.000 - 480.000 na caixa vermelha é de 0,0125% (sim, eu fiz a conta) os 5kk devem ser de 0,001%
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. dantedoa

    dantedoa User

    Legal.
    Fiz o portal e não ganhei nada que preste... nem x4
    Parabéns DarkOrbit a cada dia ta pior
    Faz evento somente pra quem é full e tem condições enquanto os iniciantes só se ferram
     
  11. Se eu terminar o gg com mais de uma hora de duração, as chances de vir lf4 melhorado diminui???? Eu fiz um com 50 minutos mais ou menos e ainda assim não ganhei, só veio um pouco de munição de infectar que não compensa o tanto de munição que gastei. afffff
     
  12. jaj-tito2

    jaj-tito2 User

    Falei no chat que se o jogador tivesse que usar mais que x1 não compensava.
     
  13. evento meia boca perda de tempo darkorbit not 0 pra vcs progrmadores

    vcs estao perdendo tempo com esses evento pessimos o melhorzinho foi o labirinto e ainda tinha mais bugs do que um pc com virus vcs estao envergonhado o jogo ou melhor passando vengonh pq ta horrivel cada dia pior;0
     
    Última edição por moderador: 15 Janeiro 2020
  14. DasAuto

    DasAuto User

    Conseguir fazer o gg em menos de 55 min e adivinha o que eu ganhei ? 5.424 de munição KKKKKKKKKKK, que piada de evento, a change de ganhar as coisas que eles falam são bem mais baixas, não é 35% é 1%...
     
  15. um evento que não serve para nada ,nem vou perder meu tempo fazendo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. DasAuto

    DasAuto User

    Mano realmente não compensa fazer essa desgraça de gg eu conseguir fazer sem morrer em menos de 38 FUC* MINUTOS e olha o que eu ganhei:

    18.01.2020 - 06:12[​IMG]Item recebido: Munição - Munição laser de infeção (5.115)
    [​IMG]
    18.01.2020 - 06:12[​IMG]Destruíste uma nave de extraterrestres do tipo Plutus.
    O evento acaba amanha e eu mal cheguei a ganhar o progresso final KKKKK mano eu só queria o design da mimesis mas nem pra isso os cara dão pra vc, 35% de change NADA, é 1% de chance de ganhar algo naquela desgraça de evento.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  17. acaba amanhã? Não é dia 31 não?
     
  18. DasAuto

    DasAuto User

    Acaba dia 20 de janeiro e cara, sem os booster tu não consegue ganhar chegar no final do progresso kkkkkkkkkk, piada isso. Evento totalmente pra galera buteira que ta full tudo, os cara tem munição infinita pra muer nesse gg, mas a gente que tem pouca, tenta fazer esse gg e ainda no final ganha 4k de muni que n vai usar pra nada kkkkkkkkkkkk, piada de evento, os cara não ouve os jogadores, n adianta...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. O melhor que vai ter pra ganhar nesse evento então é o cerebrum, mesmo assim o que dá pra fazer com 20 cerebrum?Com certeza deve ter outro evento esse mês,que dure até dia 31, estou torcendo pra ser balizas, é o único evento bom de fazer e até hoje ajudou todo mundo a ter pelo menos um ou 2 Hércules.
     
    DasAuto aprova isto.
  20. japinho14

    japinho14 User

    Evento ridículo e eu vou listar os vários motivos:
    Recompensas por pontos de progresso baixas e prêmio final impossível de atingir sem gastar dinheiro pela curta duração.
    Turrets que dão 0 recompensas.
    Mísseis que te destroem mesmo que você esteja """""invulnerável""""" através de ISH ou habilidades.
    Ser obrigado a reiniciar toda a onda final se você morrer depois de destruir turrets.
    Recompensa final não compensa a munição gasta durante o gg inteiro.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.