Feedback Gauntlet of Plutus - 2020/6

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 6 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. neto007

    neto007 User

    eu tbm não vou nem pegar o passe mas é sacanagem com quem comprou
     
    aguiar90 aprova isto.
  2. A idéia foi interessante.
    Consegui chegar na ultima parte apenas uma vez, porém, mesmo com as configurações no mínimo, ao destruir as 4 torres, iniciava-se um lag muito pesado e nem dava pra ver o que me atingia.

    Não vou mais tentar concluir, por vários motivos:

    durante várias vezes, ocorre esse problema aqui:

    me proporcionando, belíssimos resultados, como: Foste destruído por uma nave de extraterrestres do tipo Cote Lo.

    Por diversas vezes, houve problemas no ShokWave (acho que é assim que escreve).

    Premiação:
    Munição CC-c (Cosmic Class C). 10.000 unidades, custam, 150.000 U.
    devemos gastar essa quantidade de CC-C, para ganhar 500 unidades de Hellstorm... que custam 12.500 U. Fala sério né... destruir Cote Lo dá uma recompensa muito mais significativa... 15 óleos
    Para produzir a própria munição, gastando 25k de UCB 100, mais 5k RSB-75, pode até valer a pena a troca, mas ainda assim, a recompensa por gastar 10k de CC-C, é absurda.

    A quantidade de munição gasta, para tentar cumprir rápido: UCB-100 (cerca de 40k), MCB-50 (cerca de 30K), Mais de 10k de Seprom nas munições, o tempo dedicado e não conseguir chegar no final, me desanimou demais.

    Como disse, a idéia do GG é boa, é divertida e muito interessante, mas enfrentando esse tipo de problema, o custo benefício, para mim, que jogo limpo, foi demasiado grande, para ter um momento de lazer convertido em decepção.

    Espero que melhorem.
     
    Última edição: 4 Agosto 2020
  3. Olá pilotos,

    Agradecemos pelos feedbacks do Gaulent of Plutus, encaminhamos todos para os desenvolvedores e algumas adaptações serão feitas mediante aos feedbacks apresentados.

    Tópico encerrado.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.