Feedback Gauntlet of Plutus - Janeiro 2022

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 12 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.

    Não é permitido neste tópico:
    Fazer perguntas sobre o assunto.

    É permitido:
    Dar a sua opinião sobre a sua experiência no evento.

    Caso tenha alguma dúvida, crie um tópico na área correta.

    Vosso feedback é muito importante para nós! ;)

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Minha opinião de forma resumida: Gostei bastante do evento, tem uma boa variedade de alienígenas e a opção de jogar no modo fácil para completar as missões
    Minha opinião de forma descritiva: O evento é/foi bem divertido de fazer, no inicio estava gostando tanto que estava fazendo no x1 mesmo e demorando entre 3 a 4 horas para completar (no modo fácil, no modo normal eu fiquei 7horas e morri todas as vezes para o plutus) mas me divertido. Com o passar dos dias o evento começou a ficar exaustivo por ser 7 mapas e não tem nenhum local que informe qual mapa que você se encontra atualmente, então sempre que mudava de mapa você pensa "será que é o ultimo?", ae você muda de mapa e não o ultimo, então da uma desanimada.
    Adorei a ideia de colocar as ondas de forma aleatória, ela dava uma quebrada nesse desanimo que citei acima, mas não era o suficiente :(talvez se diminuir a quantidade de mapas fica menos maçante fazer.
    Sobre os alienígenas do evento: eu achei estranho o kodkod e o Aura Dun Jig, eles parecem o mesmo bicho com a diferença que o Aura é mais forte um pouco, os outros todos tem uma característica individual bem interessante, Lac Lion corre mais e bate de mais longe (é melhor focar ele) o Cote Lo vem sempre em bando igual interceptor (tem uma onda que vem 29 deles achei sensacional kk), Natal Nap o "mini boss" com muito HP mas pouco escudo para você poder resetar a luta caso precise e o Plutus que tem a sua mecânica única.
    Sobre o Plutus: achei MEGA divertido lutar com ele (por mais que ele me matou 8 vezes) porem achei o fato dele conseguir invocar o warface enquanto está dando a investida um tanto quanto injusto, no modo normal ele te da lentidão, te atropela dando dano, deixa o rastro de fogo e ainda invoca o warface encima de você batendo 95% da sua vida, simplesmente não tem oque fazer caso isso ocorra.
    Sobre o passe de batalha: Não sei se o passe encaixa nesse tópico mas vou colocar também por garantia, foi a 1º vez que comprei o passe de batalha e nossa mãe, quanta chave, não achei que ia vir tantas, estava na duvida se conseguiria pegar a zephyr, mas dava para pegar umas 5 delas de tanta chave, não sei como eram as recompensas que dava para resgatar dos outros passes mas nesse tinha muitas opções e eu nem sabia oque pegar (adorei ficar perdido:D)
    Sobre as missões do passe de batalha: com exceção da ultima missão de ter que matar 12 plutus e a de usar a munição RCB-140 achei divertido, tinha me assustado no começo com a de matar Cote Lo (acho que era uns 250) mas depois de ver uma onda com 29 eu fiquei tranquilo kk.
    A missão de matar 12 plutus: Achei que ficou muito encima para completar ela, basicamente tinha que fazer todos os dias o evento (eu perdi ela por perder todas minhas vidas 2 vezes no plutus :p) e como falei anteriormente, fica maçante jogar 7 mapas por dia todos os dias.
    A missão de usar RCB-140: Eu não achei legal uma missão de gastar uma munição que você tem chance de conseguir, a missão pareceu para mim algo como, "se você tiver sorte de pegar a munição você completa" e não acho legal colocar sorte nas coisas (tipo a luta contra o plutus, se você não tiver sorte ele invoca o maluco encima de você) poderiam colocar essa munição na montagem (com o limite máximo para o tanto de munição que tem q gastar, porque 7x o dano é embaçado kk) ou até mesmo no passe de batalha para pegar, ou uma missão de evento que da a munição por dar dano no plutus, não sei.
    Essa é a minha opinião sobre o evento, se alguma coisa não apareceu em cima foi porque eu gostei :D apesar que acho que citei tudo.

    Estou ansioso para o próximo evento, Obrigado! :D
     
  3. podiam mudar um poquinho toda vez mesmos aliens:
    tipo as naves saturn podem mudar elas a cada portal feito umas pusat no lugar das venons ou spear iriam ajudar,ou mesmo hammer no lugar das aegis,logico que em menor numero.
    Ou mesmo colocar ubermordons no lugar de ubersibleonits.
    Uberkium nao é so ele de uber dos grandao,existe uberkristalon entre outros.
    E por ultimo coloquem mais escudos nos bichos e diminuam suas vidas se quiserem que a gente faca o gg mais rapido como é o caso ficaria mais facil se o plutus tivesse o dobro de escudo e metade da vida que ele tem.
     
  4. ramboshi

    ramboshi User

    O portal do evento normal estava pessimo, quando voce destroi as torres do ultimo mapa o plutus começa vir atras de voce, e quando voce começa atirar nele ele solta umas bolas que acertam a sua nave de longe e deixam a nave lenta e dai vem um missel que o plutus solta que tira toda a sua vida e destrói a sua nave. Não consegui destruir o plutus usando a orcus e usando a solace, sou full prometheus, full zeus, tenho varios B02 E B03, pet nivel 20, e usando munição x4 com seprom. Um jogador normal nao consegue destruir esse plutus do portal normal, voces tem que deixar esse plutus mais fraco ou a maioria dos jogadores não vai conseguir fazer esse evento, tirem esse missel do plutus que destroi as naves com 1 ataque e tirem essa redução de velocidade que ele solta.
     
    .*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  5. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global. :D

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.