Feedback Gauntlet of Plutus - Janeiro 2024 / Eternal Black Light Ranking

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 10 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou dos eventos?

Poll closed 18 Fevereiro 2024.
  1. Sim

    16.7%
  2. Não

    83.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Deixe aqui seu feedback sobre o que achou dos eventos.
    • O evento foi interessante ou chato?
    • Que dificuldades encontrou durante o evento? Muito rápido/fácil? Muito difícil/lento?
    • O que poderia ser feito para melhorá-lo? (Explique suas ideias em detalhes)
    • Gostou das recompensas? Novo e interessante? Sempre o mesmo? Muito pequeno para o tempo/esforço necessário?
    Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

    -> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. guerromacp

    guerromacp User

    acho que so deveriam existir npc que fazem parte dos objetivos , com relação as recompensas , minha nota é zero e eu queria ver as novidades e mudanças no plutus que postaram, não é verdade.
     
    Última edição: 12 Janeiro 2024
    pedro-orbit e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. primeiro o do x-8 tem menos 4 lac lions no gg feito ao todo do que do x-1,e pelo que eu fiquei sabendo tem menos aliens no servidor do BR2 pros jogadores nao conseguirem pontuacoes boas nem o jackpoint de uridium.
    GG horrivel de fazer em menos de 1 hora tentei fazer em 1 hora o plutus travou do nada,reloguei na hora e nao entrava e quando voltou eu tinha menos 10 minutos pra fazer,aumenta isso ai pra fazer em menos de 3hs pra ter pontuacao.Dizem que os primeiros lugares é de gente que fez em menos de 10s,impossivel.
    A unica coisa que melhoraram é por a solaris pra pegar com chaves de passe,melhor do que a zephyr.
    E logo ja de cara nao dava pra pegar nem novas nem chips evocativos,foi quase 5 dias depois que podia,e quem ja tinha gastados as chaves "ficou sem" pra nao dizer outra coisa.
    No caso se tivessemos mais um lancador de missil pra todos as naves ,todos os pontos de pesquisa liberados e pudessemos fazer missoes sem maapa especifico com os aliens do EBG contando pra elas seria bme mais facil,fazer eternal.
    Outra coisa seprom como recompensa da classificacao?Pq nao poem osmium?
     
    pedro-orbit aprova isto.
  4. Evento ruim. Servidor lagado, travando no boss e não somente.
    Adicionaram CC-C nas trocas de chave do passe tarde de mais e só dá pra pegar no total 24k dessa munição por 16 chaves.
    Recompensas ruins. Caixa dos bosses tem recompensas ruins também. Teve um cara que disse que ficou 8 dias tentando ganhar módulos e ainda não tinha vindo. Se fossem recompensas garantidas, compensaria. O evento é bom para os bots que estão soltos por aí.
    Não vale o esforço. Perda de tempo.
     
    guerromacp e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. guerromacp

    guerromacp User

    vai pro x1 pedro la tem mas muni
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. COMMANDO

    COMMANDO User

    O GG apresentou varias instabilidades, e muito lag , teve dias impossível jogar
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.