Feedback Gauntlet of Plutus - Julho 2022 / Eternal Black Light Ranking

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 13 Julho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Deixe aqui seu feedback sobre o que achou dos eventos.

    Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

    -> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  2. GoddWinner

    GoddWinner User

    Pelo o que li do evento parece que será interessante. Espero que não seja outra aberração como foi a piada do "Ascensão Astral", sem dúvidas uma das coisas mais sem sentido implementadas no jogo.
    Tenhamos fé que seja algo pelo menos razoável dessa vez.
     
  3. vamos ver... mas n sei não em... vi o feedback desse evento nas vezes anteriores e há muitas reclamações tbm.
     
    recursos☺☺ e guerromacp aprovam isto.
  4. guerromacp

    guerromacp User

    É verdade, se não aumentarem uri vai ser um fracasso, vi também que estão repetindo a mesma nave em todos os evento, aquela que se parece com um mosquito, kkkkk
     
    recursos☺☺ e CidadeVerde aprovam isto.
  5. AsfarkBR

    AsfarkBR User

    2 eventos seguidos com Zephyr é triste
     
  6. gasta muita munição pra n ganhar nada demais. plutus mt dificil com os misseis q anda colado nele, nao compensa.
     
  7. Apesar de terem tornado na fase final a captura das torres mais fácil do que na época que joguei o evento Plutus, ainda senti falta de aumentarem a recompensa pela destruição dele. Continua com um prêmio muito baixo ao meu ver. Muita munição gasta para uma recompensa que não compensa.
     
    recursos☺☺ e CidadeVerde aprovam isto.
  8. GoddWinner

    GoddWinner User

    O Boss é difícil mesmo. Consegui matá-lo todas as vezes até agora mas na primeira entrada no GG (meu primeiro contato com o NPC também) perdi 4 vidas.
    Quanto as recompensas são medíocres como sempre. O único evento que particularmente gostei muito e valeu mesmo a pena fazer foi o Pandemônio Protegit.
     
  9. celebrare

    celebrare User

    Eu gosto desse evento mas realmente as recompensas são fracas, e eu não estou tendo sorte com os módulos, não vem nada de bom pra mim.
     
    mastergame297# e recursos☺☺ aprovam isto.
  10. mudem este evento toda vez mesma coisa pra matar poe uns impulses no lugar dos devolariuns normais,pois é terirvel uma parte facil depois todas o dobro de dano pra matar os bichos,e fora que poder fazer uam vez por dia cansa,deixa fazer 2x sendo uma na normal e uma no easy,nave zephyr novamente poe uma keres ou outra sei la.E missel colado no plutus ,nao da nem pra atirar nos 3 de cada,isso mesmo 3 misseis de 400k de dano,e mais 3 misseis direto na vida.O pior é que nem prismatic shield protege desta coisa.
     
    mastergame297# aprova isto.
  11. Na verdade gostei do evento, pontos positivos: Os npcs dão boas recompensas, tem o modo facil que é bem mais facil q o modo normal, entao nao precisa ser UFE pra conseguir concluir o portal.
    ponto negativos: depende de sorte para concluir todas missoes ja que rcb-140 só pode ser ganhado ou comprado com dinheiro real, poucas chaves para pegar modulos ou recursos e nave zephyr dois eventos seguidos.
     
    guerromacp aprova isto.
  12. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global. ;)

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.