Feedback Gauntlet of Plutus - Julho 2023 / Eternal Black Light Ranking

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 12 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou do evento?

Poll closed 11 Agosto 2023.
  1. Sim

    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Deixe aqui seu feedback sobre o que achou dos eventos.
    • O evento foi interessante ou chato?
    • Que dificuldades encontrou durante o evento? Muito rápido/fácil? Muito difícil/lento?
    • O que poderia ser feito para melhorá-lo? (Explique suas ideias em detalhes)
    • Gostou das recompensas? Novo e interessante? Sempre o mesmo? Muito pequeno para o tempo/esforço necessário?
    Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

    -> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Eu gosto muito desse evento Gauntlet of Plutus, mas o problema no servidor está atrapalhando muito. A única coisa que eu acho que poderia mudar é esse tempo de reentrada no portal, ao em vez de colocar um tempo de 24 horas, vocês poderia colocar um limite de por exemplo 14 portais por evento. Daí nos poderiamos nos programar no que se refere ao nosso tempo para fazer 2 portais em um dia, 3 portais em outro dia e nos dias em que não tivermos tempo para jogar, não ficasse prejudicado a evolução do evento. Colocando um limite de 14 portais, não mudaria em nada para vocês e ajudaria os jogadores a fazer os portais, cada um no seu tempo de lazer.
     
    -dragãovermelho- e tigrebranco aprovam isto.
  3. Concordo plenamente. Mas esse evento está perdido, tá bugado pois eu fiz um antes de fechar o tempo e depois eu fui fazer outro quando abriu de novo estava fechado e dizia que eu já tinha feito ele, tá zuado de mais, eu não sei qual eu sigo, se tá dizendo que tá aberto, eu me preparo pra fazer e na hora de entrar diz que eu já fiz, muita perda de tempo. Desanimei.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. guerromacp

    guerromacp User

    Este evento ele não é ruim, os valores que são muito pequeno dos NPCs, sei que este não é o local mas parabéns pelo ggs na pagina do jogador
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. poderia permitir a cada um plutus gastar uma vida pra fazer ele outra vez durante o dia.E ainda mais eu preferiria que todo evento no EBG mudassem os uberlons da wave 47 por aliens de eventos,tipo o desse poderia ser uns Natal Plutus ou Lac lions.E ainda poderiam deixar aliens com missoes que nao especificam os mapas contabilizarem em outros mapas,como a missao de uberportegits,nao tem mapa especifico porem tem o mapa de se fazer.
     
    guerromacp aprova isto.
  6. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.