Suporte Gente entrando na minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .-lucasgatti-., 6 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal, eu gostaria de saber como proteger minha conta, pois eu entro nela e cai a conexão toda hora, o que significa que alguem está entrando nela, por mais que eu mude a senha do email e senha da conta darkorbit, esta pessoa continua entrando na minha conta, o que pode estar ocorrendo? eu posso ter postado meu ID de usuário varias vezes nas redes socias, mais é possível que alguém entre em minha conta pelo ID de usuário?
    Pode estar algúem monitorando meu computador? Tenho a conta relacionada a meu email.
    Perdoem-me se coloquei o tópico em local errado sou iniciante no fórum.
    Nick: .-lucasgatti-.
    ID: 99409956
    Servidor: Brasil 2

2. primeiro e possivel que alguem esteja invadindo seu computador, mas pra ter certeza que é alguem entrando na sua conta, olhe o diario, se não tiver nada anormal nos dias anteriores e nem nos proximos, é apenas lag

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Seja Bem Vindo ao fórum,
    Tem dias que realmente acontece de desconectar algumas vezes porém a título de segurança aconselho o senhor alterar o email, e depois a senha da conta.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

4. pois bem eu ja mudei o email, olhei o diário quando suspeitei ontem 4 horas da tarde, eu simplesmente olhei o diario, 10 horas da manha eu tinha gastado 3500 uridium, e sim eu estava dormindo offline dormindo 10 horas da manha só fui logar 4 horas da tarde gosto de deixdar os fundos transparentes estava sem transparencia, antes estava em uma conta hotmail depois mudei para gmail, mesmo assim o ser entrou em minha conta, eu sei bem de informática, por isso acho que algúem tenha entrad em minha conta, se for o caso o que faço?
    por enquanto a conta está relacionada a este email censurado, caso a conta estiver em outro email já sabem que me hackearam, só que o problema é que a maioria dos moderadores e funcionarios da BP nunca vão me ouvir se eu disser "este email não é meu, me roubaram", eles nao vao me ouvir e vão me ignorar, portanto o que faço?

eu poderia trocar de email 50 vezes, mas e se apessoa que entra em minha conta souber entrar, sem estar monitorando meu pc? defino que ou ele sabe derrubar o servidor, ou ele sabe entrar em contas de email e simplesmente colocar esqueci minha senha e trocá-la, jogo na conta há um ano, eu perde-la seria uma catastrofe para mim.

Última edição por moderador: 6 Janeiro 2015
  5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

A segurança da sua conta é de inteira responsabilidade do senhor, aceitou esses termos ao criar a conta.

Existe essa imagem da BigPoint em sua página inicial?[​IMG]

Vá em "Central da Conta" e veja se tem uma opção facebook.

6. entendo, mais caso eu ja esteja protegendo, isso é uma injustiça, não? mais tudo bem farei o possível, obrigado pela compreensão

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Amigo, responda as duas perguntas para que eu posso tentar lhe ajudar.

8. não, não há o sinal, o logo da bigpoint em minha pagina inicial, e sim existe a opção facebook em configuração de conta, mas eu ja desconectei da conta do facebook há 3 dias atrás, obrigado

peço perdão, reformulando, como desconectei da conta do facebook, apareceu uma mensagem de que eu nunca mais poderia conectar com a conta do facebook, então já não há mais a opção facebook, mil perdões...

Última edição por moderador: 6 Janeiro 2015
  9. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Então não há nenhum vinculo na sua conta, o que já pode ficar mais tranquilo. Aconselho o senhor criar um email novo e colocar sua conta nela, logo após mude de novo a senha e pode jogar tranquilo pois não tem como ninguém ter acesso. Também indico fazer uma varredura com o seu antivírus ou até se possível formatar seu computador para que elimine alguma possível ameaça.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

10. entendi, muito obrigado mesmo

11. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.