Gente :o

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por matheus_source, 9 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente de Deus :eek: que aconteceu por aqui? Caraca hein... que mudança, eu parei de jogar em meados de Julho de 2013 se não me engano, acho que tem gente que lembra do sarna aqui :D, mas que vontade de falar palavrão aqui mas não pode, né?

Mas não é por nada viu, que fórum feio é esse cara, parece software do sistema operacional do Nokia Lumia 520, tudo com letra grande, me sinto um cego!

Sério, na hora que entrei no jogo, eu quase chorei, gente é muito evolução, muito mesmo! quem dera se o Brasil evolui-se assim --'

Alguém pode me contar as novas que eu não tenha percebido assim de cara...
    Eu entrei com a intenção de ter nostalgia, mas o que eu tive foi um ataque de Alzheimer, pouco me lembro disso tudo, num deu pra ter nostalgia não...

Bj

2. Quem e vc

3. lucashks

lucashks User

vai ter um leilão novo

4. Olha o que vem por aí!

Substituição das missões antigas por uma história com novas missões;
    Novo leilão semanal, com novos itens, como a aegis;
    Novo design de drone Thor;
    Novas formações de drones;
    5 Novas techs, completando 10 techs;
    E tem uma nave estranha que não se sabe ao certo do que se trata.

5. lucashks

lucashks User

Diminisher nova
    Diminisher nova

6. Pode ser ou não, quem sabe né...

7. Caro matheus_source

Que bom que voltou, mas que pena que ja foi.
    Mal chega no fórum e ja vem com palavrões.
    O fórum é novo mas ainda existe as providências cabíveis para este tipo de atitude.

Tópico encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.