GG Alpha,cadê a recompensa?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -CianoSsj-, 24 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -CianoSsj-

-CianoSsj- User

Bom,hoje 24/01/2015 às 07:40 (horário de verão) eu terminei o GG Alpha. Me disseram que quem termina de construir um, ganha algumas recompensas como é o Exemplo do Zeta,onde ganha Havoc. Aquela recompensa toda com 20 k de uri,xp, honra, muniçao, é só por terminar , ou é preciso entrar no GG e concluir as rodadas?Grato às respostas.

2. Movido para área correta.

Olá -CianoSsj-.

É preciso fazer todas as ondas para receber a recompensa, no caso matar todos Npc'c.
    Sobre o Zeta, o havoc não é algo que sempre virá, pois é 33% de chance de conseguir, então deverá contar com a sorte também.
    Mas todos GG tem um recompensa em uridium e Ucb-100 (X4).

Mais alguma dúvida?

3. -CianoSsj-

-CianoSsj- User

Mas alguma recompensa vem só por terminar o GG?Por que uma vez eu li que, tem a recompensa por terminar o GG, e a recompensa por fazer as rodadas e eles davam a "recompensa geral" tipo o uridium recebido do GG e o uridium recebido das rodadas. Então se eu for receber recompensa só fazendoas rodadas quantos eu vou receber de uri 20k,6k ou 26k?

4. Você não ganha nenhuma recompensa por terminar a onda, somente a recompensa que os npcs darão.

5. Nas ondas você ganha a recompensa dos NPCs que você matar, quando você completar todas as ondas você ganha a recompensa final ou seja o uridium, XP, honra, munição e uma argola dos GG.

6. Exatamente como nossos amigos citaram acima.

Algo mais -CianoSsj-?

No aguardo

7. -CianoSsj-

-CianoSsj- User

Nada mais. Obrigado pelas respostas e pode fechar o tópico!!!

8. A seu pedido encerro.

Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.