GG Alpha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por x-GodSlayer-x, 30 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ontem eu fui terminar a wave de Kristallons e do nada fui desconectado, ai tentei mais uma vez hoje pela manhã e fui desconectado, e agora a pouco fui tentar mais uma vez, e fui desconectado e posso afirmar que não foi problema com a minha internet, tem como vocês fazerem algo a respeito?

Nick: x-GodSlayer-x
    ID: 23559153
    Server: America Global 1

2. Ola piloto x-GodSlayer-x

Realize um teste ping e poste aqui o resultado.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. como posso realizar?

4. Ola piloto x-GodSlayer-x

Através deste link.

Teste Ping

Deixe correr ate aparecer domo.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. não estou conseguindo anexar o print com o test do ping, poderia me ajudar, pois essas ferramentas que o fórum dispõe não estão me ajudando nem um pouco hahaha

6. Ola piloto x-GodSlayer-x

Pode selecionar o teste e fazer ctrl+c ctrl+v e postar aqui o resultado.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. meu ping quando eu jogo league of legends fica travado no 46 a qualquer hora do dia, e aqui embaixo o resultado
    pinging pingnue max:399 min:322 avg:343 dev:15 ms
    pinging pingashv max:353 min:215 avg:258 dev:22 ms
    pinging pinglaxv max:665 min:364 avg:466 dev:91 ms
    download speed: dlashv... speed:212 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:183 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:180 kb/sec

8. Ola piloto x-GodSlayer-x

O seu teste ping esta bom.

Aconselho que você alter os dados da sua conta, palavra pass, e se possível o mail em que a sua conta esta cadastrada.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. também creio que não seria este o problema, pois uso a mesma senha faz anos, e nunca ocorreu nenhum problema de furto e de algum amigo meu logar minhas contas em qualquer outro tipo de jogo.

mas quero saber se tem como recuperar o meu gg pelo menos, pq isso foi ****, comecei a jogar faz 4 anos, parei de jogar durante um bom tempo por causa que esse jogo virou pay-to-win e não é mais divertido como era no tempo do alpha, mas agora voltei, recuperei de um bug que ninguém queria resolver, e quando penso que ta td de boas, acontece isso

Última edição por moderador: 30 Julho 2014
  10. Ola piloto x-GodSlayer-x

Tenha atenção ao vocabular que utiliza.

Não devemos GG´s nem vidas para os mesmo. O servidor esta normal, se sua internet é estável, a única razão para a sua conde desconectar tanta vez é porque alguém esta a entrar nela.

Sem mais assunto a tratar.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.