gg bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=[WELITON]=-, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mano eu to cansado ja disso eu solto o kamicaze os bicho morre e nao vem meu uri gostaria q vcs desse uma atenção a isso to cansado de perder uri atoa! - 9 -=-
    -=- 8 -=-
    -=- 7 -=-
    -=- 6 -=-
    -=- 5 -=-
    -=- 4 -=-
    -=- 3 -=-
    -=- 2 -=-
    -=- 1 -=-
    -=- 0 -=-
    {3} de vida restante
    Map Beta - Wave 21
    Map Beta - Wave 22
    Map Beta - Wave 23
    Map Beta - Wave 24
    Seu P.E.T. foi destruído.
    Inimigo -=[ Kristallin ]=- β23 está sendo atacado.
    Você recebeu 12,800 pontos de experiência.
    Você recebeu 32 uridium.
    Você recebeu 25,600 créditos.
    Você recebeu 81 pontos de honra.

2. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

-=[WELITON]=-

olhe no balanço da conta.

Até mais

3. Caro -]Seven[- no balanço não tem nada e se você perguntar no forum com quem mais acontece isso vc vai poder fazer 1 texto de tanta gente que vai responder pq isso ocorre em todos os gates não so no meu mais de todos, você estoura os kamicaze todos npc morrem mais você não recebe a recompensa, gostaria que vcs verifica-se isso para tentar ressolver pra você ter uma idéia 1 kamicaze nos lon do gamma é 5 k de uri.

4. sempre acontece cmg sempre, não só em gg, acontece em outros mapas tbm

5. GRUFUS

GRUFUS User

também acontece comigo, no GG, a matar muitos aliens com o kamikaze não recebo nada.

6. DIca pere de da o "golpe de misericórdia " nos npc com o kami mata de um em um kkkk
    golpe de misericórdia = utimo ataque para acaba com o sofrimenta e dor kkkkk

7. -=[WELITON]=-

Sim esse é um problema comum acontece com muitos players cerca de 2/3 dos que eu conheço sofre com o problema . quem mais sofre são os membros do top do servidor visto que necessitam de mais uridium para suas GGs .

8. Já lhe respondi em post anterior,páre de invadir tópicos com a mesma pergunta.

9. Isso tambem me acontece, eu reclamei uma vez e eles devolveram o uri, mas quando viram que vinha mais vezes reclamar do mesmo problema, deixaram de responder aos topicos simplesmente, por isso mano, melhor opçao é deixar de usar kamikaze nos ggs :)

10. Senhores, comigo isso nunca aconteceu, mas uma solução seria usar o kamikaze até que os NPCs fossem para o canto, depois destruí-los com o laser normalmente, lógico que alguns se perderiam no caminho por serem destruídos pelo kamikaze, mas o prejuízo seria menor, se realmente estiver acontecendo isso, pois fiz vários ggs essa semana e não percebi nada disso.

Bom acabei de fazer o teste em 2 ggs diferentes e a coisa funciona assim, no histórico da nave realmente aparece só o uridium do último NPC, mas no Balanço estava tudo lá, devidamente computado, estava os uridiuns de todos os NPCs.

Então senhores, devem verificar o Balanço da conta, na página de uridiuns, como disse o meu amigo -]Seven[-, lá em cima.

Caro -=[WELITON]=-

O senhor deve estar olhando o diário de bordo, lá não vai ter essa informação mesmo, deve olhar o Balanço que fica na página Uridium, no canto esquerdo.

Última edição: 11 Dezembro 2013
  11. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.