Suporte GG de recompensas dobradas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por racionais, 6 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. racionais

racionais User

Olá a todos vim dizer que aqui na minha conta do darkOrbit esta mostrando GG duplo, eu conclui um zeta mas não recebi recompensas em dobro,ganhei os premios normais de um dia normal como se não estivesse tendo GG duplo
    não gostei do acontecido pois eu coletei muitos dias seguidos palladium pra mostrar GG duplo e não vir recompensas em dobro, favor devolver minhas energias extras ou me deem oque falta da recompensa em dobro outro havoc, mais 50 arquivos log, e mais 25 chaves de pilhagem verde e mais 200.000 de honra...

agradecido <3

2. Saat

Saat Guest

Caro senhor,

Não esta havendo evento de portais com recompensas em dobro. Lamento o ocorrido.

3. racionais

racionais User

É o tempo de coleta que eu perdi, isso esta errado por favor corrijam isso por que eu não fui o unico a reclamar sobre o GG em dobro...
    BR2
    me deem as energias extras ou as recompensas do GG...

4. essencial

essencial User

mais um que não presta atenção nas entrelinhas e acaba fazendo gg no dia errado.
    acho que não custava nada a bigpoint ja ter retificado o texto no anuncio do evento.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Peço desculpas por esse ocorrido, e encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.