Bug GG dobro Bug, ressarcimento do gate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 23 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Boa noite!
    Eu jogo no br2 como vocês já devem saber está ocorrendo um bug que aparece a mensagem do evento horas antes de ocorrer, com isso muitos players inclusive eu fizeram os ggs antes e perderam a recompensa em dobro por causa de um aviso falso posto pelo próprio game.

Aqui segue um print dizendo que estava em gg dobro: http://prnt.sc/ezr1wr
    E aqui a prova que a recompensa do meu epsilon não dobrou: http://prnt.sc/ezr2n4

Gostaria de receber as recompensas em dobro, +1 lf4 na minha conta, pois era o primeiro epsilon com 100% de chance que eu estava guardando para o evento, e fui enganado pelo aviso

Fora 60 chaves que usei e não estava em evento de lf4, com o aviso lá.

Obs: se você não é mod, ou não está ciente do que está ocorrendo não comente

ID:68947805
    Servidor: Br2

2. Olá piloto iguinho2br

Primeiramente, o 1º epsilon não é 100%.
    Seguidamente, eu vou entrar em contacto com os meus superiores para informar sobre um possível bug, pois ao que parece o jogo estava a informar um evento no tempo de outro.

Darei uma resposta em breve

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. iguinho2br

iguinho2br User

Oloco desde que lançou ele sempre que fiz em primeiro ganhei 100% o lf4, em todos, achei que fosse igual ao zeta haha, Obrigado mod! aguardando sua resposta, eu enviei um ticket pro suporte também pois não sabia a área exata de atendimento

4. Senhor,
    Se já entrou em contacto com o suporte, deverá continuar o atendimento por lá.

Sem outro assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

iguinho2br aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.