GG especial.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Lord_Logan, 4 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lord_Logan

Lord_Logan User

Bom dia. Me passaram a seguinte programação semanal, extraída do Discord Oficial do DO:

01.02 - Best Subscriptions - Special Deal (BK &LF)
    02.02 - Best Subscriptions - R&B Booty Box - Gold Booty Box
    03.02 - Best Subscriptions - R&B Booty Box - EP Day - LF-4 Day - Special GG rewards
    04.02 - Best Subscriptions - R&B Booty Box - GG Double Rewards - Honor Day - Special GG rewards

Me disseram que esse Special GG rewards trata-se de um GG especial que poderia ser aberto hoje para os players. Como não sou bom em inglês não sei ao certo o que exatamente está no calendário. Então, o calendário quer dizer que há um GG especial hoje ou quer dizer que o evento de recompensas especiais que houve no sábado foi prolongado até hoje? No primeiro caso, onde está o portal do GG especial?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sim exatamente, hoje é gg a dobrar e gg special como mostra no Newsletter.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Lord_Logan

Lord_Logan User

Pode fechar o tópico, o hades não fazia parte dos portais de recompensas especiais.

4. Olá piloto,

A pedido do autor e com licença do amigo moderador tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Última edição por moderador: 6 Fevereiro 2018
    ΡΛЯ∆ИØÏĐ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.