Bug Gg gamma bugado?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VINGADORA-VD, 28 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estou com um probleminha, e não sei se é somente comigo, mas toda vez que vou pular pro GG Gamma não há contagem regressiva, simplesmente não aparece as configurações de atalho e eu fico presa lá dentro com NADA, nenhum NPC. Toda vez que tento me reconectar ou algo do tipo chega a mensagem de que eu fui morta, mas pelo quê? :/ Já perdi 2 vidas desse jeito, só falta uma e estou nos Saimons. Morrer pra Samoin é tenso.

Depois que eu consigo voltar pro jogo clico em reparar e simplesmente n acontece nada, fica travado, a nave não repara. Simplesmente fica tela preta, ou piscando que tá sem vida. Fiz Warp pra outra nave, e fui pular o portal novamente e acontece a mesma coisa ¬¬. Agora não tenho acesso a duas naves porque elas não consertam, não entra e tá bugado tudo. Já esperei 2h já, e continua a mesma coisa.

id: 27033340
    sv: America Global 1

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá VINGADORA-VD
    vou enviar uma analise aos meus superiores, mais você teria algum print para facilitar a analise e se não tiver não tem problema, entrarei em contato com você..

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá VINGADORA-VD.
    Peço que a senhora siga esses procedimentos:
    Seguir os procedimentos:

1.Limpe o navegador, cookies e caches;
    2.Atualize o flash player;
    3.Tente em outros navegadores;
    4.Desligue seu modem de internet por 1min e torne a ligar;
    5.Se possível tente conectar em uma outra rede de internet 6.Instale o programa JAVA.

Algo mais?

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Com permissão do colega moderador,

Tópico inativo e sem retorno, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.