GG Gamma

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←, 16 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola eu estou fazendo gamma, e ainda tenho 3 waves pela frente:
    80 sibelonits
    16 kritalllon
    30 protegits

Queria saber a maneira mais economica de fazer estas 3 waves, tenho 140k x2, 50k x3 e 50k SAB e queria gastar o menos de muniçao elite possivel.

Desde ja agradeço qualquer ajuda.

2. Coloca sempron no nave e nos misseis,e se tive kamikaze use nos sibelonit.

Pra economiza munição e só fazer de x1 kkk vai demora pra fazer mais vai economiza munição.

3. e qual a melhhor formaçao de drone pra usar?

4. Acho que a morcego é a melhor para fazer o gamma.

5. Bom, é só você se manter longe dos lons... eu fiz de x1, demoro pra caramba.

6. Caro ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←

Se vc tiver, use a morcego, como vc perde 20% de velocidade, deixe na caonfiguração pesada de escudo e clique nos cantos, os sibelonites vão te seguir e vc vai atirando de x1 ou x2 neles até matar todos.

Quanto aos lons, é melhor usar uma configuração mais rápida para girar neles e tentar levar o mínimo de hits possível, no x1 é muito demorado mas se sua net for bem estável dá pra fazer de boa, vai demorar um bocado, eu já fiz, mas é bem cansativo, deixa o café quente do lado.:D

Já nos protegites do gama é melhor usar o kamikaze e sem dó, usar x3 e sempre fugir, se der para usar o reparo do pet na nave também ajuda, depois é só correr para o abraço, e não esquecer de colocar o pet para receber a recompensa também pois ajuda a evoluí-lo mais rápido.

7. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.