GG Hades concluído e sem recompesa.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tatha1, 8 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tatha1

Tatha1 User

Boa noite, estávamos em grupo de 8 players e concluímos o Galates Gates Hades no dia 8/3/2015 as 15:49 porém alguns do grupo recebeu recompensa incluindo o lf4 e outros não. O que faço para receber minha recompensa?
    ID: 161958713 , usuário: Tatha1

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola Tatha1,

Estarei encaminhando para analise.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Camilofb aprova isto.
  3. Tatha1

Tatha1 User

eae, quando será resolvido o problema??

4. Piloto Tatha1,

No dia 08/03 sua nave foi destruída por NPCs dentro do Gate Hades 3 vezes no que ocasionou a perda do Gate.
    Não consta o Gate Hades concluído.

5. Tatha1

Tatha1 User

sim.... fiquei presa la dentro ... e ai moderador no chat disse que não podia se aproveitar do bug, morri 3 vezes parar não haver problemas.... isso é falta de consideração com cliente....

http://i.imgur.com/QvekKRN.jpg print de uns amigos meus que estavam no grupo ... olha eu ai..... no gg

print de uns dos amigos que ganharam o lf4
    http://prntscr.com/6ee6n8
    repara a data e a hora

Última edição por moderador: 12 Março 2015
  6. Piloto Tatha1,

Este print que nos apresenta é o mesmo utilizado por outro jogador, isto não comprova a veracidade do problema, teria que nos enviar print de você mesmo.

7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 14 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.