gg hades fase 1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HannibalGamer, 15 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu ja fiz o hades inteiro em uma hora =/ e outro hades ontem qu eue terminei 1 hora e meia com metade das pessoas do primeiro kk

HannibalGamer aprova isto.
  2. que bom m8

3. Como passou pelo imperor kium? pq fui num grupo de 7 e quando ele estava quase morrendo ele recuperava o pv, tentamos fazer ele ficar no meio mas ele era mt rapido ai desistimos.

4. O unico jeito e ter 3 menbros no grupo full moto

5. nos nao passamos do emperor kium, só fizemos a 1 fase ainde depois nos vamos fazer a 2 fase u_u

6. Da umas dicas de como passar pelo imperor kium.

7. http://pt.board.bigpoint.com/darkorbit/showpost.php?p=3026169&postcount=6

Para mata o imperor kium
    Quado ele tive correndo para radiaçao vc eo grupo tem que fica na frete do kium para ele volta para traz
    Exp: se eu to atirando embaixo do kium ele corre para cima se eu to atirando encima do kium ele corre para baixo se eu atiro na esqueda dele ele vai para direita intedel ele nao pode chega na radiaçao
    quado o kium fica so com a vida sem escudo ele se divide em 3 e vcs tem que acha o verdadeiro rapido para ele nao recupera a vida
    Dicas e bom pelomenos 3 mebros do grupo se full moto
    QUado ele se dividi em 3 comese a ataca o kium do lado seto nao fassa ele i para radiaçao kkkk

8. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.