GG Kappa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 26 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,queria sabe se meu galaxy gates esta bugado,meu kappa tava com 96/120,gastei mais de 1550 energias e não conseguir pega as partes restantes,isso não pode ser normal,foram mais de 500 energias sem pega parte nenhuma,como com mais de 1550 energias gasta no kappa ele foi de 96/120 para 113/120.

Por favor,te uma conferida na minha conta e veja se é um bug,coletei mais 388 energias hoje e n consegui nenhuma parte,já to desistindo e isso me desanima muito.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não se trata de bug, e sim de sorte, não há uma quantidade de energia certa para que o Galaxy Gate seja aberto, ou seja, se tiver sorte você consegue abrir o kappa com mais ou menos energia.

Mas mesmo a sim irei abrir uma verificação pra você.

Deixe sempre seu ID e servidor.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

COMMANDO aprova isto.
  3. ID: 66941026 America Global 3

Estarei esperando a verificação e uma resposta do resultado da verificação,pra depois volta a coleta palladium e usa as energias novamente.

Como isso pode ser normal ?,ganho mais arquivo log com 1% de chance de ganho e não vem nenhum parte do portal que tem 13% de chance de ganho.

Última edição: 26 Dezembro 2017
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não há nada de errado com sua conta, como eu disse é sorte.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

COMMANDO aprova isto.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Todas as dúvidas sanadas e a pedido do autor tomo liberdade para Encerrar.

Caso haja mais dúvidas, fique a vontade em criar um novo tópico. :)

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

COMMANDO e maneirinho aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.