GG kappa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦, 7 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu queria saber como e que funciona tipo o esquema dos prêmios do portal kappa,
    porque to com raiva ja to com 9 hercules falta 1 para ficar full e ja estou 9 kappa sem ganha ja me cansei de fazer kappa não e possivel isso não posso ser tão azarado assim!!

2. Black*

Black* User

Piloto ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦

O portal Kappa tem a distribuição de 25% nada, 25% LF-4, 25% booster e 25% Hercules, veja com seus amigos se eles possuem algum "segredo" para se conseguir o design, e sim, é realmente dificil não vir o Hercules pois tem 75% de chances de vir outras coisas.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. E fazer oque né pior que ja tentei de tudo que me ensinaram pra vir mas não adianta, e vou te que continuar 37 kappa ja e não to full '-' vlw ae :(

hoje fiz mais 1 e não veio, outra coisinha voce falou pra pergunta pros meus amigos algum segredo então voce tem como afirmar que existe algum segredo que faça vim hercules?

Última edição por moderador: 8 Setembro 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Não existe ao certo uma manhã, mas dizem que se concluir o portal na parte superior direita, tem mais chances ^^

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.