GG Low

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mateus.., 22 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mateus..

mateus.. User

eae pessoal , olha o gg low no final , o century buga toda hora ae é facil de matar é ganhar urindio e credito e XP , quero saber se eu continuar , matando ele , corro risco de leva ban por isso , além disso é um erro do jogo certo?

$$$$MARLON$$$$ aprova isto.
  2. Não deve se aproveitar de erros no jogo, pode ser punido por isso.

3. Black*

Black* User

Piloto mateus..

Como seria este bug que diz? Se for algo que tire proveito da situação, como nosso amigo disse poderá levar ban em sua conta.

No aguardo.

4. mateus..

mateus.. User

olha seguinte , esse bug vc quer matar o century falcon mas ae ele bug em vc fica so atirando missel , mas eu nao quero bug ele , ele simplesmente bug em mim . eae?

5. Black*

Black* User

Piloto,

Se for o caso de ela "bugar" uma vez ou outra acontece, mas se todas as vezes acontecer, tratasse de algo em que o senhor está fazendo.

Qual o servidor que joga?

No aguardo.

6. mateus..

mateus.. User

Isso acontece só as vezes , nem sempre , as vezes ele buga só.

7. mateus..

mateus.. User

Sim , é só as vezes , uma vez ou outra , acho q não há problemas , desculpa o incomodo pessoal !!

8. Black*

Black* User

Piloto,

Mais alguma dúvida?

No aguardo.

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Se o mesmo possuir mais dúvidas, poderá criar tópicos em nosso fórum,

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 2 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.