GG MAPA X4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »†«ŽueirO»†«¹8™, 22 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GG CRIADO SO PRA FULL,QUERO VER INICANTE MATAR 5 UBER LORDAKIUM, E SE MATAR LEVA MAIS D HORA ISSO SE TIVER MUNIÇAO E SEPROM MONTE D UBER LIM MONTE D E UBER SIBELON, VLW POR NADA DARK,JA Q N DA PRA FAZER NEM METADE DO PORTAL PQ N SOU FULL,OBG

POR ESSES MOTIVOS E OUTROS Q VEJO 90% DOS INICIANTES PARANDO DE JOGAR

MALS O CAPS LOCK

2. ParanoiD

ParanoiD User

Olá »†«ŽueirO»†«¹8™,

Agradecemos sua crítica construtiva a respeito do novo GG. Porém, este local é somente para tópicos referente a atendimento de dúvidas. Caso o senhor tenha alguma ideia de melhoria para o novo GG deves criar um tópico em Banco de Ideias e Melhorias. :D

Peço também para que fique atento quanto ao uso de CAPS LOCK. :)

Algo mais?

Atenciosamente,

ParanoiD

3. Olá piloto »†«ŽueirO»†«¹8™

Primeiramente, atenção ao uso do caps lock.
    Segundo, compreendo e respeito o motivo da critica, infelizmente nada poderá ser mudado, até porque é um gg gratuito, e só o faz quem quer.

Piloto ParanoiD agradeço a sua ajuda, mas em relação a "ideias", não é possível, pois isto é um gg de evento, logo nada será mudado, e sou eu que tenho de chamar o jogador a atenção sobre o uso de caps lock. De qualquer das maneiras, agradeço :)

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

ParanoiD aprova isto.
  4. Bem ele queixa-se de 5 uberlordakium adorava encontrar esses 5 pois a mim como as waves são diferentes para todos penso eu a minha última era 20 Uber Kristalon , logo não sendo totalmente full essa foi impossível de conseguir apenas matei 4 e acabei por morrer , é uma questão mesmo sendo mais fraco saber rodar a nave andar com ela e disparar ao mesmo tempo etc até porque uberlordarkium tem menos distância de disparo que o Uber Kristalon então pode demorar mas você consegue fazer os uberlordarkium fácilmente...

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    A dificuldade e de acordo com o nível e equipamentos de cada jogador, sendo proporcional a cada jogador, é um portal de evento e gratuito faz quem quer se arriscar de ir para tentar as recompensas, bom jogo a todos.
    Encerro o tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.