GG`s

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =NDrive=, 8 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. =NDrive=

=NDrive= User

Boas companheiros,

Ainda tenho um Beta e um Gamma para fazer, mas queria fazer dos novos.

Qual ou quais os mais "faceis" e mais rápidos? É que já não tenho paciência para estar uma hora numa ronda :p

Abraços.

2. Olá =NDrive=

Um dos Gates mais fáceis que há no jogo é o Gate Zeta, Lambda, Epsilon, depois vem Kappa, e Kronos.

Gate Zeta você pode ganhar um design de drone Havoc (este lhe concede 10% a mais de dano aos lasers que estão equipados nos drones quando todos os drones da tua nave estão equipados com o design)

Gate lambda você só ganha um título "Boss dos Bosses"

Gate Epsilon você pode ganhar Laser LF-4 que pode dar no máximo 200 de dano (as chances são de 33%)

Gate kappa, este tem vários premios. Você ao concluir tem 25% de chances de ganhar um Design de Drone Hercules (que lhe concede 15% a mais de escudo para aquele que estiver equipado no drone em questão, ainda se tiver com todos os drones equipados com o Design de Drone Hercules tua nave ainda ganha 20% a mais de PV além dos 15% de escudo em cada drone)
    O Kappa ainda te dá 25% de chances de gahnar um laser LF-4, 25% de chances de ganhar um multi booster e ainda 25% de chances de ganhar nada.

Ja no Gate Kronos, além de tuas argolas serem substituidas por uma coroa, você ainda pode ganhar um Design de Goliath K2 Saturn, este lhe concede 20% a mais de PV.

Mas para poder fazer o Kronos é necessário que você faça todos os Gates disponiveis (exceto Hades) para que possa juntar partes do portal Kronos.

=NDrive= aprova isto.
  3. Achei que aqui era o canto da conversa... Não de pergunta :O

=NDrive= aprova isto.
  4. =NDrive=

=NDrive= User

Obrigado tiagokeyboards ,

No AG1 cheguei a fazer um dos novos. Eu so quero X4, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

5. =NDrive=

=NDrive= User

Caro Legionarioox ,

Perguntas aos amigos não é conversa ?

Obrigado pela sua opinião :)

6. Piloto =NDrive=

Ja que quer somente x4 então faça Gate Zeta.

Você irá ganhar x4, uridium e chaves de espólios piratas ;)
    Este gate é o mais fácil.

=NDrive= aprova isto.
  7. GTKPG3

GTKPG3 User

25k de x4
    25 chaves
    35k de uridium

por um gate facinho, ta bom demais da conta

=NDrive= aprova isto.
  8. =NDrive=

=NDrive= User

tiagokeyboards Obrigado,

Eu gosto mesmo é de " meter bala " kkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw ;)

Abraços.

9. =NDrive=

=NDrive= User

Obrigado amigo !!

✪KλŤŞ✪ aprova isto.
  10. todos são faceis
    menos os Hades

=NDrive= aprova isto.
  11. =NDrive=

=NDrive= User

Sim eu sei. Já fiz centenas de Alphas, Betas e Gammas. Mas quero é rápidos já não tenho paciencia para rondas demoradas :p

12. =NDrive=

=NDrive= User

Não sou piloto :)

Sim, pode encerrar o topico, obrigado ;)

Abraços.

13. Piloto aposentado? Ex-piloto?
    De qualquer jeito você ja pilotou muito :D

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.