GG trilogia

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por 1bola1, 30 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1bola1

    1bola1 User

    Montei trilogia e nao apareceu no mapa x1, mas na aba do gg montra pronto, mais alguem passando por isso ? ou alguma forma de desbugar ?
     
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Confira se o senhor clicou na opção "preparar salto".

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. 1bola1

    1bola1 User

  4. eu também tenho uma coisa, existem algumas construídas gg porta, mas o mapa não e não de ícones da coroa sobre o título.
     
    1bola1 aprova isto.
  5. -vangola-

    -vangola- User

    Tambem estou com mesmo problema
     
  6. SpaceOwl

    SpaceOwl User

  7. A coroa estava, mas depois que a reinicialização do servidor desapareceu.

    No mapa 2-1, várias galaxy gates foram definidas, elas também desapareceram. O suporte não está respondendo. O que fazer?
     
  8. É bug de jogo.
    O mesmo acontece no hades, eu n consigo entrar. as bases tambem estão bugadas, o mapa low tambem está bugado, os portais, sempre que salto, n posso voltar a saltar durante 15 segundos
     
  9. 1bola1

    1bola1 User

    Limpei o pc inteiro, e continua do mesmo jeito, e nem se quer teve reset no server as 00:30, ate agora, acho que deveirao da uma olhada, esta tudo bugado, montagem n termina de fazer os itens portais voce salta e so pode voltar depois de 15s e nem se quer o evento que começaria as 2 da manha de hoje dia 01/07 começou, server MX1, aguando respontas que realmente ajude...
     
  10. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Com a licença do colega Moderador SpaceOwl.

    Estamos cientes dos problemas que vem a decorrer nos servidores, ambos problemas já foram reportados aos vossos desenvolvedores que estão a trabalhar para corrigi-los, quando for corrigido, publicaremos no fórum a nota de atualização.

    Pedimos desculpa pelo inconveniente causado.

    O autor do tópico possui mais alguma duvida ?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    SpaceOwl e 1bola1 aprovam isto.
  11. 1bola1

    1bola1 User

    Nada mais, e desculpe pelo erro no horario do evento de hoje !!
     
  12. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega moderador -Thunder-.

    Visto que não há mais dúvidas, encerro o tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.