GG Zeta desanimador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Doardo, 1 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Doardo

Doardo User

Hoje no evento de dobro de recompensas fiz 4 zetas e olha que legal, não ganhei nenhum havoc, e no domingo passado fiz e não ganhei também, tenho 6 zetas feitos e apenas 2 havoc, a probabilidade de ganhar realmente é 33%?? Parece que não... Eu que gasto dinheiro no jogo paro pra pensar se meu dinheiro investido no jogo valeu a pena, esse tipo de coisa desanima qualquer jogador, ainda mais jogadores como eu que gasta no jogo, como ficar motivado com o jogo com esse tipo de coisa acontecendo, sinceramente depois disso não gasto mais grana em uridium, muito desanimador...
    Servidor: Brasil 2
    ID: 169373589

Última edição: 1 Outubro 2017
  2. Olá piloto,

Não se trata de um problema no jogo, é questão de sorte mesmo. Posso citar o meu exemplo que fiz 18 kappas sem vir nenhuma recompensa. Portanto, não há nada que possamos fazer.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Doardo

Doardo User

Mas a probabilidade é 33% mesmo?? E vejo jogadores dizendo que fazem macetes pra ganhar havoc, isso existe??

4. sab oq vc faz man vai up ai esquece o zeta por hora monta outros gg se preucupe com ganhar lf4 faz as missao junta urid e compra chave eu depois de 2 anos de jogo q começei a fazer zeta fiz 13 ou 14 pra ficar full

luizhpm aprova isto.
  5. Olá piloto,

Agradeço a ajuda do jogador acima. Não existe macetes, é questão de sorte mesmo. Caso queira receber dicas de jogadores a respeito de galaxy gates, basta criar um tópico em Canto da Conversa.

Algo mais?

Atenciosamente,

6. Doardo

Doardo User

Ok, pode fechar o tópico, só uma outra coisa, podiam voltar a completar o calendário com o que acontece durante a semana.
    Obrigado.

7. Olá piloto,

Visto que todas as suas dúvidas foram sanadas, encerro.

P.S: Geralmente nós anunciamos os eventos/calendário no Discord, pois não podemos editar o calendário do fórum.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.