GG Zeta

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Ezequiel_Br, 12 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Tenho 46 Partes do Zeta :)
    Quantas Energia Falta Pra Mim Completar o GG ?
     
    Última edição: 12 Novembro 2020
  2. 1200 energias para 111 parts em média.
    Até as 80 partes mais ou menos, vem 10 peças por 100 energias.

    Falta umas 800 em média, se souber usar o multiplicador certinho. Pode vir até mais barato.
     
  3. Obrigado :)

    Agora Tenho 55 Partes Do Zeta :)
    Quantas Energia me Faltam Para Mim Completar ??
     
    Última edição por moderador: 15 Novembro 2020
    Sony_Deaths aprova isto.
  4. .-. umas 650, caso dê azar, pode ir até 800.
     
  5. Pena Que Agora Tenho 56 Partes
    Quantas Energia Faltam ?
     
  6. A mesma quantidade, talvez menos, talvez mais, tenha em mente que até as 80 peças, são pouco mais de 800 energias(média de 10 peças por 100 energias), ao chegar nas 80/111, o sistema começa a repetir as peças, então você pode acabar tendo em troca delas, multiplicadores, e se você tiver paciência, vai conseguir ministrar os multiplicadores, e usar na hora certa, assim terá a chance de obter + 8 peças multiplicadas, perto do final, tem sempre a pegadinha de não vir nada, é a pior parte pra fechar qualquer GG, porém é a melhor pra treinar, se você conseguir descobrir o padrão, vai multiplicar todas as peças repetidas em peças diversas, fechando o GG com poucas energias.

    Resumindo pra você de forma numérica: Primeiras 100 energias/ 10 a 12 peças.
    200 energias/ 20 peças.
    300 energias/ 30 a 31 peças
    400 energias/ 38 a 40 peças
    500 energias/ 50 a 52 peças
    600 energias/ 60 a 61 peças
    700 energias/ 70 a 72 peças
    800 energias/ 79 a 80 peças
    800+ energias/ 81 a 84 peças
    900+ energias/ Muitas partes repetidas, multiplicadores podem chegar a x6 com frequência.
    1.000+ energias/ Muitas partes repetidas, multiplicadores vindo o tempo todo com rara chance de vir uma parte única. (Usar as energias de forma a combinar com multiplicadores altos, para fechar o GG economizando.
     
    Última edição por moderador: 16 Novembro 2020
    Ezequiel_Br aprova isto.
  7. Obrigado, Podemos Encerrar o Topico ?
     
  8. Se você quiser pode, acredito já ter respondido suas perguntas!