GG Zetas : Sorte Ou Manha ?!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -EverlazT, 14 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ah tah achei que eram as verdes :( kkk

2. eu fia 32 zeta e tenho 7 havok acho que vo para de joga issu aho que to perdendo tempo e dinheiro nesse jogo

3. Pow cara, se não vai dizer as manhas, pra que falar? pow, ficar provocando os coitados que fazem um monte de zetas e pouco havoc.. isso não é legal, fala logo ae vei e deixa de frescura :)

4. No Br2 eu ja fiz 10 Zetas e 2 Kappa, hoje eu tenho 2 Havoks e nada do kappa, ambos eu fiz de jeitos diferentes, variavel de ao outro, um eu fiz de x1, outro só de x3, e assim por diante, ja postei no forum pra ver si possue algum erro no meu galaxy gate, mas na mesma hora falaram que não tinha nada de errado e que dependia da sorte do player, depois dessa resposta até parei de jogar, to voltando aos poucos.
    sou lvl 19 pra vc que acha q sou iniciante.

Creio eu que possui sim uma tecnica de fazer o gg, e a questão do horario interfere bastante na hora de vir desing do drone.

5. -vangola-

-vangola- User

Cara eu concordo com voce,simplesmente,postam que as chances é 33%,agora mods venham falar que tem certas manhas?...vai entender

6. Eu fiz 12 Zeta 2 havoc, dai começei desanimar do zeta
    Mais ai fiz 4 Kappa 0 Hercules 0 LF-4 0 Booster Kappa
    Mais ai fiz Epsilon 4 epsilon so ganhei a do primeiro que obvio é garantido.

Ja tentei possiveis manhas no zeta, Quando tiver no ultimo devourer umas 6h e 25 da manha esperar ele ir pro canto, esperar o servidor reiniciar, quando voltar o servidor vc taca qualquer muni pra matar logo.
    Ja tentei fazer de goli sem design, e sem havok nos drone.
    Ja tentei ate um bug q me disseram ''Morre quando vir o primeiro melter, depois quando o devourer tiver com pouca vida vc fecha a pagina e nao troca de muni.
    Ja tentei so de x1 sem missil sem nada apenas Kamikaze.
    Se puderem me dizer pelo menos uma parte da dica 3, Que formação ou que munição ficaria muito grato. pois as vezes acho que amaldiçoaram todos os meus gates.

7. johnny526

johnny526 User

Galera acho que está também envolvido não só o jeito de se fazer o gg,mas sim a frequência com que se faz eles,tente variar entre kappa,zeta e epsilon isso sempre funcionou,eu com 17 zetas eu tinha 10 havocs.

8. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 33 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.