gg zetta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SoloVe1991, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SoloVe1991

SoloVe1991 User

boa noite !!! bom hoje eu fiz o gg zetta pela segunda vez e n veio havock ...

queria saber se tem algum tipo de erro na minha conta pois eu fiz o portal
    de x1 e formação de drone padrão ou seja tinha tudo para dar certo e n deu !!!

2. não, esta tudo certo vc so deu "azar"

3. Black*

Black* User

Piloto SoloVe1991

Seja bem vindo ao fórum!

Como o piloto acima mencionou o senhor só teve azar, lembrando que as chances de se ganharem Havoc no Galaxy Gate Zeta é 33%.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. SoloVe1991

SoloVe1991 User

kkkkk ok so m tirem mais uma duvida por favor !

bom eu tenho o pacote premiun para o uso do kami level 3
    porem as veses eu uso o kami e os npcs que estão ao redor
    tipo saimons lordakias e sibelonits quando eu aplico o kami
    eles somen como se fossem destruidos porem eu n rescebo
    a recompença por eles !!! por que !!!

5. Black*

Black* User

Piloto,

Este é um erro com o módulo do Kamikase que estamos trabalhando o mais rápido para ser resolvido, para que ninguém saia lesado com isso.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

SoloVe1991 aprova isto.
  6. SoloVe1991

SoloVe1991 User

boa noite !!! sabem me diser que dia vai ser o evento do apis , aquele que aumenta a chance em espolios piratas ...

sobre o kami tenho uma duvida tbm os beneficios dos npc n são creditados em minha conta caso vc consigão arrumar isso neh ... tipo vcs n repoem oque eu perdi ...

grato!!

7. Black*

Black* User

Piloto,

Eventos como o do Apis, Zeus e LF-4 são aleatórios, não tem data para ocorrer.

Quanto ao kamikase, para podermos devolver as recompensas teriamos que ter video dele explodindo e não aparecendo nenhuma recompensa para o senhor, mas a equipe já está trabalhando neste problema.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

8. SoloVe1991

SoloVe1991 User

bom como e n tenho videos mto obg pela atenção

grato !

9. Black*

Black* User

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded