ggs continuação

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by تصفح, Sep 23, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. تصفح

تصفح User

moderador,

boa noite...primeiramente gostaria de saber pq o meu post foi cancelado sendo que nem tive a chance de responder.... esperei a resposta deis do dia 3 de setembro e olhei todos os dias para ver se haviam me respondido....vc colocou ontem a resposta e nao deu tempo nem de eu responder...sim eu iria responder... aki vai o topico https://board-pt.darkorbit.com//threads/ggs.88711/#post-793398

bom primeiramente acho um absurdo eu ter que gravar um video...para relatar um problema que perdura a muito tempo....vc nao acha ? eh uma obrigação minha ? o problema jah eh de anos jogo a mais de tres anos....fiz como recomendaram atirar em um npc para ver se adiantava...mas msm assim ainda perdi uri....com o meu humilde conhecimento acho que deveriam dar a recompensa total ao final do gate...a somatoria...perco em media 5 mil por gate...nao eh nada eu sei....mas apenas acho injusto eu ter que gravar um video para tal eu ficaria gravando horas e horas esperando acontecer o evento citado...meio inexorável isso, tbm sei que nao eh culpa de vcs...deve ser na plataforma do jogo mas relevem essa minha ideia...e nao me vejo na obrigação de gravar videos para eventuais recompensas se sabem que o problema existe eh soh olhar o historico dos meus ggs com quanto eu saio;;......obrigado um bom dia, boa tarde ou boa noite a quem estiver lendo isso....obrigado

2. Olá,

Bom, seu tópico ficou 7 dias sem resposta e sem movimento depois do moderador, por isso foi encerrado, temos regras e elas serão cumpridas.

Quanto ao vídeo, é o senhor quem quer relatar um problema que o senhor diz ter sido lesado, realmente esse problema vem acontecendo, mas fica muito difícil procurar no meio de um diário de bordo por recompensas de 5 ou 6 npcs.

Outra, o que o senhor gravará não será um vídeo de 2 horas de duração, e sim o de segundos, no momento em que não recebeu as recompensas, assim, teríamos hora, data, servidor e uma vídeo-prova para enviar aos técnicos, agora, se acha que é desnecessário, sem problemas, só que não poderemos lhe pagar o prejuízo que tomou.

E como os senhor mesmo disse, se não está interessado na devolução, porque veio a reclamar?
    Ah, mas o senhor dirá: Para relatar um "bug".

Então nos ajude com o vídeo de segundos de duração, apenas isso que pedimos a muitos jogadores, e, que me lembro, apenas 2 nos enviaram videos.

Não é o cúmulo senhor, apenas um relato do problema, afinal, o senhor foi prejudicado, e se quiser realmente ajudar, faça sempre o que pedimos.

Se pedimos, é porque é importante, não estamos aqui voluntariamente apenas por estar, queremos realmente lhe ajudar.

Algo mais?

3. تصفح

تصفح User

Ola,

sim meu caro amigo...mas vamos lah..... primeiramente obrigado por me responder prontamente.... espero nao ter o ofendido em algum momento se sim me desculpe, e peço desculpas tbm se respondi de forma a fazer chacota ou algo do tipo, mas achei deveras interesante as palavras usadas. Sei que eh voluntario e por isso não espero muito sei que deve ser difícil tbm ter responder a muitas msg...(algumas de forma abrupta), mas venhamos e convenhamos vou soltar um kamikase...e começo a gravar ? nao faz o menor sentido, por isso meu amigo, o vídeo seria demasiadamente longo...compreendeu ? quando videos seriam gravados e se no momento em que gravei o vídeo ele nao registrasse o erro? eu teria vários videos pq se não estou enganado o tempo de recarga do kamikase eh de 20 segundo creio eu...

não estou interessado na devolução meu bom amigo..se olhar meu histórico de jogo eu compro uri todo fim de semana, nao tenho problemas em pagar a moeda de jogo..jah tenho tudo tbm o que o jogo tem a oferecer..mas isso eh desagradável pois eh um problema que vcs jah estão cientes e nao eh apenas comigo....sei que o senhor joga e deve ter ocorrido com vc tbm em algum momento não estou certo ?..as recompensas nao são de 5 a 6 npcs meu bom amigo, se for nos lin jah cheguei a ganhar 400 uri no beta com todos juntos .....
    ..fundamentei minhas resposta e apenas concluindo,,,,,,o tópico foi postado ontem as 21:20 e nem deu tempo de tentar entender o que estava explicado....procede ???????????? sei que as regras são feitas para serem seguidas mas estava esperando a mais de 20 dias por uma resposta, novamente fundamentei todas as minhas resposta....eh soh clicar na descrição da msg anterior.

acho o trabalho de vcs muito legal, simplesmente por serem voluntários....são poucos que aceitam essa responsabilidade, independente da finalidade... sou voluntario tbm e sei que eh cansativo e estressante as vezes....deis de jah agradeço as respostas e me desculpem se em algum momento agi de forma ríspida mas creio que nao....

bom amigo eh isso....vc eh o thiago keybord ?

4. Olá piloto,
    Primeiramente, de forma nenhuma me senti ofendido, que bom se todos os pilotos colocassem seu descontentamento ou problema da forma em que o senhor colocou, seria muito melhor de tratar.

Entendo que compra seu uridium e sei que na maioria das vezes em que os pilotos vêem a nós com este problema não é para receber as recompensas, pois fazem muito mais jogando, a quantia é insignificante.

Mas, quando digo em gravar, não é apenas gravar o momento do kamikase, quando começar o GG, comece a gravar, terminando o GG pare de gravar, e se acontecer tal problema, edite e nos envie apenas o momento em que aconteceu.

Mas agradeço por nos enviar tal problema, o seu caso não foi o primeiro, e seu relato nos reforça que o problema ainda persiste mesmo depois de relatado.

Enviarei novamente um relatório reportando tal erro no jogo.

kk, e não, Tiago Keyboards e eu não somos a mesma pessoa, eu sou mais bonito (kk, acho que o Keyboards vai discordar).

Algo mais em que podemos ajuda-lo?

Black* likes this.
  5. تصفح

تصفح User

entendi meu amigo eu tbm fiquei relutante ao gravar mas vi que nao eh um bicho de 7 cabeças....obrigado pelas informações eatenção vou gravar sim e mandar estou preocupado agora nao mais com gg e sim com hakers coletando mandei um video se der dah uma olhadinha.....
    bom o thiago eh gente boa e nao posso falar se ele eh feio ou bonito tbm pegaria mal neh nao rs ...pode encerrar o topico obrigado ajudou...se der quando for encerrar, como sou novo aki gostei do desisgne que vc colocou queria aprender se puder deixar um link ou algo do tipo agradeço mas acho que quero msm copiar o seu rs rs obrigado novamente

6. Ola piloto تصفح;

Com a autorização do meu colega moderador encerro o topido sendo que a duvida foi esclarecida.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso forum.

Cumprimentos;

Infamous

Thread Status:
Not open for further replies.