GGs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ðarke™, 21 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ðarke™

Ðarke™ User

Eu to na duvida em relação as recompensas extras por tempo limitado, muniçao, soprom etc...

a duvida e se eu montar um GG fora desse evento especial e deixar para terminar o portal enquanto o evento estiver ativo ou recebo a recompensa extra? ou eu preciso construir o portal enquanto o evento estiver ativo?

2. Você deve deixar o portal montado durante o sábado ou domingo(desconto) e concluir no dia da recompensa, e receberá normalmente.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima. É como ele disse, o senhor pode montar o Galaxy Gate durante o fim de semana com o desconto de evento e depois fazer durante a semana para poder conseguir recompensas diferentes.

Algo mais?

Ateniosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. Ðarke™

Ðarke™ User

Ok! agradeço a ajuda, duvida retirada pode fechar o topico ^^

5. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats, como todas as dúvidas foram tratadas e à pedido do autor, encerro o tópico.

Caso haja mais dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.