ggs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por تصفح, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. تصفح

تصفح User

boa noite....gostaria de saber pq quando solto kamikase nos ggs alguns nao contam ? nao recebo o uri e nem os creditos...acontece com muita frequencia isso...minha net eh boa o pc tbm...me falaram que estavam tentando concertar isso...mas jah faz mais de um ano...continuo perdendo muito uri muito msm...soh hj em 4 ggs perdi aproximadamente uns 10k

2. Destruidor

Destruidor User

Olá piloto,
    Este problema já foi enviado aos nossos técnicos e está em fase de correção.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. تصفح

تصفح User

men esse problema perdura a muito tempo continuo perdendo uri ? chega a nao ser justo....coo disse a mais de um ano serah que em um ano nao conseguem isso ? serah que eh justo? se tiver o acesso dah uma olhada quantos ggs eu faço por dia

4. Piloto,

Como o moderador disse, ja foi reportado, estamos cobrando seguidamente o pessoal lá de cima, e, aqui pelo fórum só podemos responder e tirar dúvidas.

Mas nos deixe seu ID e servidor e a hora do ocorrido para uma verificação mais detalhada. Nas próximas vezes, peço que faça um video curto, assim fica mais facil identificar, mas sempre deixa a data e o horário do ocorrido para a verificação ficar mais nítida.

Já teve casos de pagamento dos uridiuns e créditos ao jogador lesado.

Alguma dúvida ainda persiste?

5. تصفح

تصفح User

oi como passo meu id aki msm ?

nossa impossivel fazer videos sobre isso amigo...eh sempre inesperado...vcs poderiam ver os ggs dessa semana e quando de uri eu recebi e quanto deveria ser....vcs digo os caras que mechem com isso

hj as 21:20 com os kristalon do beta matei com o kami e perdi uns 15 affs como gravar isso meu deus olha o tanto que perco em cada um

Última edição por moderador: 29 Agosto 2014
  6. Ola piloto
    تصفح

Com autorização do meu colega.

Responda as perguntas do meu colega para verificamos o seu problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. تصفح

تصفح User

ok vamos lah...id 80684669 br1....horario desse ocorrido 21:20 do dia 28|08|2014...esse eh apenas um se eu tiver que sempre estar postando isso quando faço ggs ai complica pois a queixa jah eh antiga..estou fazendo um gg nesse exato momento e perdi uri nos simons jah...repetinho minha net eh d 10 megas e meu pc eh muito bom....obrigado a todos pela atenção sei que eh chato eu estar batendo sempre nesta msm tecla mas cansei e tive que vir reclamar...obrigado pelas atenções dos tres mas a perda eh muito grande se eu for comparar as inumeras vezes que isso acontece e nao dessfruto totalmente do jogo com esta situação em que ocorre perda demasiada...obrigado

ainda aguardando resposta

Última edição por moderador: 3 Setembro 2014
  8. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Realmente constatamos um problema, como dica, antes de soltar o kamikase, fique atirando em algum npc, vamos verificar o problema para o mais breve possivel repararmos.

Quando for usar o kamikase em GG's peço que grave para eventuais recompensas possam ser devolvidas.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 22 Setembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.