goli vs veng

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. de goli eu tiro 11k de x1 na conf de bate full escudo na nave escudos sem up lf4 sem up e drones lvl 16 9 drones 9 havock. na veng eu tiro 9 a 10k de dano, a mesma conf da goli

2. El maximo daño ue tiro 19,8k Aprox.

3. ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║ ,

• A Vengeance é uma nave muita poderosa , e tem suas habilidades que são apenas um ponto a mais que a temida Goliath K2 , o ponto forte dela é a VELOCIDADE.
    • A Goliath K2 é um nave extremamente poderosa , ela tem 5 slots de Laser , Geradores ; à mais que a Vengeance , e 1 slot de extra.
    • A Vida é uma coisa que da muita diferença , 180.000 Vs 256.000 .
    • Resumindo são varios pontos que definem a Goliath K2 a melhor nave.

Cumprimentos , Bom Jogo!

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a unica vantagem que a Venge tem acima da goli é a velocidade.

5. Acho uma vege full havoc mais temida que uma goli full hercules...
    Porque a goli full hercules vc tem uma leve chançe de fugir, já uma vege ai ferro..kkkkk

6. eu não troco minha lightning por goli nenhuma kkkkk

7. se eu não tive-se uma spectrun eu trocava pra vege..

8. eu sei as diferencas delas apenas fiz uma observaçao do dano que eu tiro com cada uma delas, na minha opiniao a goli full hercules ela nao serve pra fulga e sim pra batalha já a veng full hercules serve para as duas coisas.

9. Venge é pra boon que só sabe correr(exeto se voce for full havoc e tiver x4 ate o talo) mais uma goli full elite não tem nada que supera

10. aaa tem sim cara, eu quando tenho muniçao, booster e sepron (coisa que é dificil tive que parar de ponhar dindin na cc e parei de fazer gate rerere) mais ai se eu tiver isso só uzo a veng full havock eu detono uma goli full havock mato uma full hercules só nao mato aegis full hercules e full havock ainda *-* daqui uns meses vo conpra uri só pra fazer kappa fica full lf4 e full hercules ai faze os up e deixar a muniçao sem uzar guardar sepron e ai depois de ter todos os equipamentos full lvl 16 eu faço o cronus pra pega o design (já que no meu 1° nao veio ¬¬) ai pego o design ponho ela full hercules e de boa só vo fica matando bixinho pq ajuda a mmo no br1 tá dificil :(

11. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico inativo há 33 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.