Goliath por 100.000 C

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GhostSaint, 13 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GhostSaint

GhostSaint User

Fala galera blz? Espero que sim, estou muito feliz porque hoje as 4 da manhã ganhei o crusador de batalha goliath segue o print (criei minha acc ontem.)
    Já havia jogado DarkOrbit antes, tive até um desentendimento com o Maxpr, enfim 100k!!!
    ---------------------------------------http://imgur.com/LMjYW1H---------------------------------

2. MmOGoliath

MmOGoliath User

legal...

3. mestre cafeina o_Oo_Oo_O

4. a goli mais barata que ganhei foi a minha primeira também, foi 126.666 credito xD

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a goli mais barata que eu ganhei foi por 5 Créditos :D

6. n tem como ser o preço minimo é 10k de creditos

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

no leilão antigo não tinha preço minimo, você poderia conseguir tudo no leilão apenas por 1 crédito, dããã~.

8. tempo bom esse, design todos valiam 1c :D

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

:D dependia da sua sorte, eu sempre dava o lance no comecinho do leilão ai os caras tinham medo tipo de dar lance e perder os créditos.

10. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 31 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.