Goly sem alma !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Paulo_95, 15 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_95

Paulo_95 User

Boas ,

Tudos os dias desde de Outubro voltei a jogar na conta que tinha feito em 2012 , bateu aquela saudades de matar , tive de aceitar novos termos ...

Não sei o que aconteceu mais a Patente abaixou claro (...) e normal , o problema e que tenho que voltar a fazer as missões novamente . :eek:
    Nota: Onde que já tinha feito as Missões .

Ate tenho um problema que não consigo " desbloquear " a Conquista ( Primeiros Passos ) . o_O
    Nota: Onde que já tinha feito .

Exemplo : :confused:

E outro problema quando uso a Vengeance tenho que upar mais 21.000 para a próxima Patente
    e quando uso a Goliath presico de upar 41.000 para upar para a próxima Patente .

A Lógica que vejo lá á Goliath tem mais pontos do que á Vengeance .

Realmente não sei o que fazer , se eu falar com o suporte sobre isto poderá ser resolvido mais o equipamento que tenho e a experiência e a honra ficará igual ? :confused:

Apenas quero respostas do que fazer sobre isto ? :rolleyes:

Obrigado pela atenção

2. Black*

Black* User

Piloto Paulo_95

Por favor, não formate um texto com muitas cores e adereços, dificulta a leitura que quase não tive vontade de responder.

O que muda não é somente os pontos de troca de nave, se o senhor clicar em classificação na página inicial do jogo irá perceber que são vários fatores que influenciam os pontos da mesma, contando também que ela é recalculada 1 vez ao dia não tendo um valor fixo para cada patente, podendo variar de um dia para o outro.

Como conselho, faça o máximo de GG's que puder, ajuda bastante na classificação/patente.

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

3. Paulo_95

Paulo_95 User

Boas noites ,

Obrigado pelo o conselho , mais as missões que tenho que fazer de novo porque , e normal ?

A minha classificação está confusa exemplo eu vejo que esta á 764 e os meus amigos dizem que está a mais a frente , ate a classificação do clan está a mesma coisa vejo que esta a 46 e o pessoal vê a Mais .

Porque têm diferenças entre jogadores na parte de classificação " de clan " por cada jogador ?

Lembrando que o server e calculado a mesmo tempo para tudos os player´s se não tou enganado .

4. Black*

Black* User

Piloto,

Alguma missões existem certas condições de tempo para se cumprir, assim tendo de faze-las novamente.

Quanto a classificação entre em Classificação na página inicial do jogo e selecione o menu "Melhores Jogadores":(conforme imagem).

E procura sua classificação no jogo e será a que apresenta lá.

Algo mais?

5. Paulo_95

Paulo_95 User

Boas tardes ,

Obrigado pela a resposta e pela a sua vontade de responder , é tudo por agora .

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum;
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.