goly,veng e leonov

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 5 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham?

Poll closed 5 Abril 2015.
  1. sim(1,2 e 3)

28.6%
  2. nao discordo da... e pq?

71.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mudanca:
    o designer venom passar a atingir o escudo primeiro depois o pv,pois com danos diretos nao sendo uma solace,aegis ou citadel vc morre,mesmo tendo muito escudo.E dai fica mais facil o jogador sobreviver se tiver bastante escudos,so que se nao tiver nenhum ficara ferrado.
    E tambem avaliem bem temos 6 designers de habilidades mais ai temos que usar so o solace pq os outros nao nos garatem sobrevivencia nenhuma a ela,seja spectrum,lishing,venom,sentinel ou outra.
    =E so que eu saiba se vc for picado por escorpiao(venom) e tiver muita resistencia(escudo) vc sobrevive,deste jeito que esta,o escorpiao pica e se vc nao for grande(citaddel,aegis e solace) vc morre.
    -E tambem passar a ser um designer para veng na boa a goly ainda tera 4 designers de habilidades sem ela.

A.E alem disto quero propor:
    1:a goly passar a custar 150k de uridium no leilao na boa nos ja temos o leilao.
    E dai ela passara a ter:260k de pv
    2:a veng passar a custar 50k de uridium no leilao na boa nos ja temos o leilao.
    E dai ela passara a ter:200k de pv
    3:a leonov passar a custar 5k de uridium no leilao na boa nos ja temos o leilao.
    E dai ela passara a ter:70k de pv.
    -E alem disto a leonov sera separada em nave e designer; leonov(standard)sera a nave,e leonov mapas base sera o designer.E o designer custaria no leilao 70k de uridium,e sera tudo igual com ele,mais o pv descera para 150k de pv,mais passara a valer em mais 2 mapas da sua cia de cima(x-5,x-7 e x-8),x-6 nao o kubicon e facil com muita gente,e kristaloons tem no x-7.

Última edição: 13 Abril 2014
  2. votem mais

3. Bem, quanto ao design venom temos a EMP que remove a skill oque a torna quase ''inútil'', sou contra colocar dano no escudo pois seria desvantagem para quem a possui afinal e nave de dano, acho que ela ficaria muito defensiva assim, e pra que aumentar preço da goli de 80k de uri pra 150k? acho desnecessario aumenta preço depois de tanto tempo kkk e desanimaria os novatos

recursos☺ aprova isto.
  4. o preco ate concordo que da goly e veng nao deveremos aumentar.
    nao estou contra venoms de outras cias,na ligo se morrer para inimigos o ruim e morrer com danos da venom da mesma cia e que nao sao inimigos de clan intende?

podem fechar o topico

Última edição por moderador: 17 Outubro 2014
  5. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.