gostaria de dar umas ideas de design

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 15 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nao sei se ja dei umas ideias de design,mais gostaria muito de novos design nao so pros drone mais pra naves tbm ,jogo esse jogo des de 2012 mais estive afastado por muito tempo e mais sei que todo esse tempo nao veio nelhum design pra veng ,gostaria muito de um design pra veng e pras outras so tem um design especial pra ela.

obs;pesso desculpas os erros ortograficos pois nao tive tempo de corrigir .

2. voce quer disser eu abrir um votasao pra saber se os outros jogadores quer mais disang??

3. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,
    O senhor terá de refazer seu tópico e inserir uma enquete, pois não são permitidos tópicos sem enquete nesta área. Tome como referência o tópico passado pelo piloto =ASSASSINS=.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.