guerra entre mesma cia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ø.V.И.I., 31 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

nao perder honra em guerra com a mesma cia?

1. sim

66.7%
  2. não

33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

faço parte de 1 clan , e ele começa a ficar forte com o tempo , dai vem 1 clan mais forte da mesma cia e manda guerra pq o meu clan cresceu . e o jogo fica mais dificil pq nao da pra upa na minha propria cia . e se eu ataca os cara do clan rival perco honra . a ideia é o seguinte , no caso de guerra entre clans da mesma cia , nao deveria perde honra , nesse caso para o jogo fica mais justo . pq as vezes 1 clan nem quer guerra , e vem otro mais forte e manda guerra só para ferrar o clan mais fraco . mas essa ideia é só para clans de mesma cia.

2. Black*

Black* User

Piloto Ø.V.И.I.

Não perdemos honra ao atacarmos membros de outro clã da mesma cia em guerra.

Caso esteja mesmo acontecendo isso, poderia postar 1 print?

Bom jogo!

recursos☺ aprova isto.
  3. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

eu nao sabia disso . pq nao atacava para ver se perdia honra ou nao , aff q nobisse a minha . enta ja q é assim pode
    fecha , kkk . valeu :oops:

recursos☺ aprova isto.
  4. mais isso acontece comigo tambem

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.